XIII - Rivalidades

49 7 1
                                    

*Sue's P.O.V.*

Querido diário,
Esta manhã acordei, como todas as outras, com vontade de derrubar aquele tal de William Schuester. Não sei a que cabeleireiro ele vai mas o dinheiro que ele gasta nas permanentes e no gel dava para comprar o canhão que preciso para o meu espetáculo. Acho que os adereços são o que mais motiva a minha claque e quando há motivação há uma maior hipótese de vencermos.
Não sei o que farei hoje mas de certeza que envolve destruir o Will e aquele grupo de cantores desafinados!

Com amor,
Sue Sylvester

Estou distraída nos meus pensamentos quando vejo Brittany com um monte de folhas, provavelmente impressas na impressora da claque, aquela que é para uso exclusivo da claque. Embora a Brittany faça parte da claque, eu não lhe pedi para imprimir nada nem ela me pediu autorização para tal.

Eu: Brittany, o que é que levas aí contigo?

Brittany: São umas folhas para Mr. Schue. O glee vai atuar na assembleia da escola e ele pediu-me para imprimir isto. - olhei e nos folhetos estava escrito "Vem cantar connosco na assembleia! Inscreve-te e sê feliz!", com uma foto do grupo.

Eu: Quando lhe entregares as folhas, pede-lhe que venha aqui, por favor!

Passado cinco minutos oiço baterem à porta do meu gabinete.

Eu: Entra e senta-te, William. Esta conversa é séria!

Will: Mas eu fiz alguma coisa?

Eu: Existes! Ou melhor, tu e o teu grupinho existem! Já não bastava usarem o meu dinheiro ainda têm que usar a minha impressora?

Will: O quê? Primeiro, o dinheiro não é teu, é da claque! Ou melhor, do programa de artes, que inclui a claque e o meu grupo. E quem usou a impressora foi a Brittany! Ok, fui eu a pedir mas ela pertence à claque por isso não fiz nada de errado.

Eu: Não sei se percebeste, mas apenas estás a iludir aquelas pestes, nem sequer têm assim tanto jeito. E se o teu grupo não existisse, o dinheiro seria todo meu porque eu é que sei o que é melhor e o que faz falta às minhas cheerleaders. A impressora é para uso exclusivo da claque, apenas para eventos e coisas relacionadas com a mesma, não é para ser usada por líderes da claque para outros assuntos como assembleias chatas e cantores amadores. 

Will: Sabes uma coisa Sue? Não vou discutir contigo agora! Prefiro demonstrar-te o talento deles com ações, com atitudes, quando eles ganharem as seletivas e forem apurados para os regionais.

Eu: Segundo sei, não basta ganharem as seletivas, têm de vencer os regionais, senão já não há Glee e eu fico finalmente em paz. Já agora, podes ir embora que eu não preciso mais de ti! Vou beber o meu batido de proteína porque este corpo não foi feito de um dia para o outro.

Will: Adeus Sue! Veremos se o meu grupo vale tanto a pena como o teu!

*Will's P.O.V.* 

Esta mulher arranja sempre forma de me irritar! Eu não sei o que ela tem contra mim ou contra os miúdos mas sempre se achou a melhor e, pelos vistos, não haverá mudança tão depressa. Vou-lhe provar que ela não pode agir assim com ninguém e que vamos vencer as seletivas e tudo o que está a por vir! 

Entrar na sala do couro, juntei os alunos todos e levei-os para o auditório. Hoje o ensaio ia ser em grande.

Eu: Malta, preciso de vocês. Já sei quem vão ser os nossos rivais. Não vai ser muito difícil ganharmos, vamos competir com a academia Jane Adams, uma escola para adolescentes que se encontram na prisão, e o colégio Haverbrook para surdos. 

Mercedes: Presas e surdos?! Isso vai ser fácil! Já ganhámos! 

Eu: Pode até ser fácil mas não vos quero parados! Trouxe aqui uma música para vos animar. Mercedes, conheces? Honra-nos com a tua voz. - entreguei as folhas com a música a todos os alunos. 

I Need You Nowजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें