{27}

5.8K 839 297
                                    




Jimin estava estático e sem palavras. 

Jeon estava mesmo lhe confessando isso? Que não tinha arrependimentos?

— Eu sei que fui muito babaca naquela noite, e novamente, me desculpa. As pessoas sempre me falavam para não defender ou priorizar tanto o Jihyung, mas quando eu gosto muito de alguém eu sou assim. E podem me julgar, mas eu sou capaz de tudo por quem eu amo. Eu me sinto um idiota, o Jihyung olhou nos meus olhos e disse que você o induziu a tudo, e pela primeira vez eu não acreditei nele. Me neguei muito a esse sentimento, você é o irmão dele, afinal, não seria estranho ou errado? Eu não me importo, vou ser sincero e dizer, eu tentei esquecer você dormindo com ele…— falou sem jeito. 

Jimin não reagiu, o que ele poderia dizer afinal?

Era uma sensação horrível ouvir isso de alguém que ele gostava. Mas quem era ele para interferir ou dizer que não gostava daquilo.  

Sentia sua boca amarga. 

— Mas eu não consegui, porque não era você. — Jimin o encarou surpreso. — Não sei como vai ser daqui pra frente, mas saiba que é você quem eu quero. 

— O Jihyung não vai aceitar. 

— É, eu sei…por isso eu disse que não sei como vai ser daqui pra frente. 

— Você resolve isso depois, eu nem sei se vou ser preso ou não. 

— Você é inocente, Jimin. Eu pago o melhor advogado pra você se for preciso!— Bateu na mesa chamando a atenção das pessoas que estavam no estabelecimento. 

— O que? Não ! Não deixei nem o Namu me pagar um advogado. 

— Não me diga que é um advogado público que tá no caso, Jimin. Nada contra, mas precisa de alguém mais capacitado, sei lá. 

— É um advogado que acabou de se formar, é seu primeiro caso como advogado. Ele entrou em contato direto com o Namjoon, ainda nem o vi, mas ele conseguiu me tirar um tempo da cadeia, já é alguma coisa. 

— Isso só tá piorando. — coçou os olhos. 

— Eu vou ficar bem. 

— As crianças sentem sua falta. O Yeon-Jung  já sabe de tudo e tá louco para ver o pai dele. — foi o que disse depois de um tempo em silêncio. 

— Mas o pai dele…

— É você. Não negue isso, você o tratou como um pai de verdade, inclusive, você sabia que ele já sabe o que é sexo?

— Claro, eu que conversei com ele sobre isso. — Deu de ombros. 

— Jimin!

🍂

O caminho foi tranquilo, Jimin deu o endereço de Seokjin e depois de todos se despedirem, Jeon foi com sua família para casa. 

— O que conversaram?— Seokjin perguntou. 

— Ele me pediu desculpas, eu contei minha versão e ele disse que acreditava em mim. Eu falei que entendia o lado dele porque ele tinha direito de agir assim, e conversamos um pouco. 

— Jimin….eu te conheço. 

— Ele meio que se declarou? Bom, ele disse que me quer. Isso quer dizer que ele também gosta de mim?

— Mais é claro! E você disse o que sente por ele ?

— Hum…não, não quero falar nada sem saber se vamos ficar juntos ou não, nem sei se vou ser preso. Inclusive, Namu, quem é meu advogado? 

USURPADOR | JIKOOK VER. Where stories live. Discover now