{23}

4.9K 741 146
                                    


O que é a vida ?

Ah, a vida? A vida é uma maravilha. 

Bom, a minha é. 

Desde criança eu tive tudo o que queria, mesmo que me dissessem "não", eu nunca abaixei a cabeça e lutei até conseguir o que eu desejava. 

A vida toda eu fui igual, desde criança eu sou ambicioso e cínico, capaz de tudo pra conseguir o que eu quero. 

O fato do meu pai ser alguém importante me ajudou em conseguir muitas coisas, poder e roupas novas, isso era o mínimo para mim. 

Me casei com Jeon por dinheiro, acha mesmo que se fosse por amor eu teria tantos amantes? Jeon é bonito e rico, mas não é o suficiente para mim, Jeon Jihyung. 

Fiz ele terminar seu noivado e hoje é louquinho por mim, e eu? Eu amo isso. 

Amo como ele sempre faz tudo o que eu quero, amo como sou admirado por ele, amo ser o maior tesouro que ele tem, agora amar ele ? Não, eu amo apenas a mim mesmo. 

Gosto como os homens sempre babam por mim, lambem aonde eu piso. E por que fazem tudo isso ?

Porque não há ninguém igual a mim. 

"Se de uma coisa eu tenho certeza, é da minha beleza."

A beleza não é a minha única qualidade, mas é a primeira coisa que as pessoas reparam, ou vocês acreditam mesmo naquele papinho de que o que vale é o coração e o caráter? Tudo conversa fiada! 

Os homens gostam das mulheres que estão sempre bem vestidas, unhas feitas e cabelos arrumados, mas e eles ? O que eles têm para oferecer? 

Sou um homem decidido, bonito e esperto, e uso isso ao meu favor, primeiro os faço se enfeitiçar pela minha beleza e meu corpo escultural. 

E depois com a minha inteligência e elegância, faço largarem quem quer que seja para ficarem comigo. 

Faço muitos amantes, mas não me submeto a ser o outro. 

Elimino quem estiver na minha frente, seja homem ou mulher. 

Quando vi Jimin naquele banheiro do clube vi a oportunidade de parar de fingir ser o homem casado e o pai de família, não foi difícil fazer ele cumprir o acordo, sua mamãe precisa de ajuda e usei isso ao meu favor. 

Mas era estranho ele se parecer tanto comigo, e isso ficou em minha mente, algo me dizia que eu devia procurar saber mais sobre Jimin, sua vida e a de sua mãe. 

Estava relaxando em uma banheira em Paris, tomando um vinho caro quando recebi a ligação do detetive que contratei. Ele me disse que a mãe de Jimin tinha dado à luz a duas crianças, mas saiu do hospital apenas com uma nos braços. O pai nunca foi revelado e nem esteve ao lado dela durante e depois da gravidez. O que descobriu é que uma mulher saiu com a outra criança. 

Jimin e sua mãe passaram muita dificuldade em Seul, fazendo assim ter que voltar para sua cidade natal. 

Ji-hye trabalhava na casa de uma família rica, e depois que descobriu a gravidez foi mandada embora, motivo? Ela era amante do seu patrão, esse que era comprometido. 

Eles fizeram um acordo. 

Ela ia embora e a esposa do seu chefe não contaria para a família dela. Já que ela era de uma família conservadora, bom, isso antes de descobrirem a gravidez. 

Ela conseguiu esconder por alguns meses, mas sua ex-patroa sempre a procurava para humilhar e menosprezar. E foi num desses dias que ela descobriu. 

USURPADOR | JIKOOK VER. Where stories live. Discover now