63.

548 99 4
                                    

Por causa da inquietação em seu coração, Fang Li caminhou rapidamente para o lado de Yan Moyao e pegou sua mão.

Yan Moyao virou a cabeça para olhar para Fang Li, vendo que sua expressão não estava certa, ele caminhou para o lado com os braços ao redor dele e perguntou em voz baixa: "O que há de errado? Você está desconfortável?"

"Senti uma sensação estranha agora, não sei por que, mas estou com um pouco de medo." Fang Li disse.

Yan Moyao abraçou Fang Li e o confortou: “Esta é a nossa casa, lembre-se, este é o  lugar mais seguro do mundo. Todos que vierem aqui hoje estão sendo observados, então não tenha medo, você é o dono desta casa, não deixe nenhum estranho te assustar em casa."

Fang Li acenou com a cabeça, ele sentiu o que Yan Moyao disse fazia sentido, não importa quem olhasse para ele com aquele olhar estranho agora, como o mestre desta família, ele deveria mostrar a aura que deveria ter, ao invés de ficar com medo, ainda mais Yan Moyao estava, ele realmente não acreditava que alguém pudesse fazer alguma coisa com ele.

Fang Li levou um dia para falar com todos os parentes que compareceram. Sua memória era muito boa e ele se lembrou de todos quando teve que falar com cada um. Os pais de Yan Bofeng e Yan Xueyin vieram, mas os pais de Yan Qijun não vieram, mesmo aqueles que prejudicaram Yan Moyao vieram, mas eles não vieram, evitando suspeitas a esse ponto, parece que Yan Qijun estava realmente determinado a apenas reconhecer Yan Moyao como pai.

Pensando nisso, Fang Li de repente entendeu por que Yan Qijun teve tal atitude e comportamento depois de retornar à China. A diferença entre Yan Qijun e Yan Bofeng é que ele era uma pessoa que conseguia ver a situação geral. Seu maior objetivo era se tornar o sucessor da família Yan. Sob esse grande objetivo, outras coisas se tornaram insignificantes. E se Yue Wenxi quisesse descarregar sua raiva? Mesmo que ele quisesse extravasar sua raiva, ele tinha que esperar até que seu objetivo fosse alcançado, caso contrário, ele seria muito estúpido.

Fang Li deveria ter pensado nisso desde o início, mas ele nunca havia se dado bem com Yan Qijun antes, então ele não o conhecia bem. Além disso, ele era limitado pelas coisas de sua vida anterior, então ele não pensou nisso. Para Yan Qijun em sua vida anterior, ele era apenas um pequeno personagem que poderia ser facilmente tratado, mas agora ele tinha o apoio de Yan Moyao, então ele definitivamente não ousaria agir precipitadamente. Se ele não fosse cuidadoso, ele não ousaria cometer um pequeno erro, caso contrário, ele nunca seria capaz de atingir seu objetivo como na sua vida passada.

À tarde, depois que essas pessoas foram embora, Yan Moyao pediu às pessoas que mandassem o velho Yan de volta para a casa de repouso.

Yan Moyao pegou Fang Li e ficou do lado de fora do corredor para ver o Sr. Yan ir embora, e Yan Qijun e os outros ficaram lado a lado atrás.

Antes do velho Yan entrar no carro, Yan Moyao olhou para ele com o rosto frio e disse:"Desde criança, lembro que você nunca passou a véspera de Ano Novo com minha mãe e comigo, e certamente não quer isso agora. A mulher que você tinha fora, pedi a ela para encontrá-lo muitas vezes, eu quero que ela volte para a China para ficar com você, mas ela não quer. Ela tem fugido e se escondido muito bem, mas não importa, vou continuar a deixar as pessoas procurá-la, e assim que eu por as minhas mãos nela vou convencê-la a voltar para você. Farei isso até que ela concorde, como um bom filho deve fazer."

Yan Moyao estava dizendo ao Sr. Yan que a mulher que estava no exterior com seus dois filhos, nunca poderia viver uma vida pacífica enquanto ele vivesse.

Fang Li observou cuidadosamente o Sr. Yan, mas não viu nenhuma mudança no seu rosto.

Yan Moyao sinalizou para os guarda-costas carregarem o Sr. Yan para dentro do carro e, depois de ver o carro se afastar, Yan Moyao entrou na casa com Fang Li nos braços.

Jovem padrasto de uma família rica (Renascimento)Onde histórias criam vida. Descubra agora