62.

659 109 5
                                    

Na véspera de Ano Novo, após o café da manhã, Yan Moyao levou Fang Li para sair.

O lugar para onde eles estavam indo era uma casa de repouso e eles iam buscar o pai de Yan Moyao em casa para o Ano Novo. Havia apenas um dia no ano e Yan Moyao estava disposto a deixar seu pai voltar para a casa de Yan. A família Yan era tão grande e tinha tantas pessoas trabalhando nela, mas Yan Moyao simplesmente não queria que seu pai ficasse em casa. Além disso, a atual família Yan não era a mesma família Yan de antes. Yan Moyao já havia demolido toda a família Yan e a transformou em um terreno baldio apenas para irritar seu pai de propósito. Os rumores impiedosos adicionaram outro golpe.

Depois de chegar à casa de repouso, Fang Li caminhou todo o caminho, observando o lugar por todo o caminho. Parecia muito mais sofisticado do que a casa de repouso onde seu avô morava.

Depois de conhecer o Sr. Yan, Yan Moyao ficou na frente dele, olhou para ele por um tempo sem expressão e então disse: "É Ano Novo Chinês, vou levá-lo de volta para minha casa, embora você não queira me enfrentar nesta época todos os anos e a minha mãe, na verdade não queremos ver você também, mas quem te mantém vivo? Eles têm que ver você com seus próprios olhos para provar que eu não escondi deliberadamente a notícia de sua morte, certo?”

Mesmo que o Sr. Yan esteja agora louco, estúpido e bobo, Yan Moyao arranjou especialmente alguém para vigiá-lo e não permitiu que outras pessoas contactassem seu pai.

Fang Li olhou para o Sr. Yan que estava sentado em uma cadeira de rodas, vendo seus olhos opacos, como se tivesse perdido a alma, Fang Li pensou consigo mesmo, isso parece ser muito mais sério do que seu avô.

Yan Moyao empurrou pessoalmente a cadeira de rodas do Sr. Yan, e Fang Li o seguiu. Desde a noite passada, Fang Li sentiu que Yan Moyao não estava de bom humor. Ele até viu ódio nos olhos de Yan Moyao agora. No entanto, Fang Li podia entender completamente o humor de Yan Moyao, porque ele também teve uma experiência que encheu seu coração de ódio.

Depois de observar os guarda-costas carregando o Sr. Yan para dentro do carro, Yan Moyao conduziu Fang Li para dentro do carro em que eles estavam quando chegaram.

Fang Li encostou-se nos braços de Yan Moyao, segurando sua mão. Ele sabia que não havia necessidade de palavras extras neste momento, então ele seria capaz de sentir o apoio espiritual que ele lhe dera enquanto se aconchegava silenciosamente em seus braços.

Depois de um tempo, Fang Li olhou para Yan Moyao e levantou a mão para acariciar seu rosto.

Yan Moyao olhou para Fang Li, Fang Li fez um beicinho para beijá-lo, Yan Moyao imediatamente o beijou.

Fang Li fechou os olhos, sentindo o amor profundo. De gentil e cuidadoso no início, lentamente se tornou intenso e forte. Quando os dois se apaixonaram demais, quase começaram a fazer no carro, porque estavam indo para casa logo, e hoje vai ter muita gente vindo de casa, Yan Moyao não queria que os outros vissem a emoção de Fang Li, então ele fez o possível para se conter.

Mas Fang Li não tinha uma capacidade de autocontrole tão forte quanto Yan Moyao, a paixão em seu coração e corpo não poderia diminuir imediatamente, ele abraçou os ombros de Yan Moyao vigorosamente, perseguindo sua boca para beijar, porque Yan Moyao estava evitando, ele não conseguia beijar, ele mordeu o pescoço de Yan Moyao, e Yan Moyao gentilmente acariciou suas costas para confortá-lo.

Toda vez que Fang Li ficava com raiva, ele mordia Yan Moyao. Depois de morder, ele se sentia angustiado e arrependido imediatamente. Ele levantou a mão para esfregá-lo, depois pressionou o rosto contra o peito e deitou-se em seus braços.

Quando Fang Li e os outros chegaram em casa, muitas pessoas já haviam chegado, sabendo que eles haviam chegado, todos foram até a porta e esperaram por eles, porque entre esses parentes, o Sr. Yan era o mais velho e mais antigo.

Jovem padrasto de uma família rica (Renascimento)Onde histórias criam vida. Descubra agora