22.

1K 228 33
                                    

Depois de saírem do avião, Fang Li e Yan Moyao chegaram ao hotel de carro para fazer o check-in, mas não foram para o quarto, mas sim para o ponto do heliporto do hotel.

Quando Fang Li colocou todo o equipamento e entrou no co-piloto do pequeno helicóptero, ele se virou para olhar para Yan Moyao que estava sentado no banco do motorista. Quando ainda estava um pouco incerto sobre a situação, Yan Moyao já havia decolado o helicóptero.

Fang Li olhou para as montanhas e a água abaixo, a paisagem era tão bonita que ele não conseguia desviar o olhar.

“Você está com medo?” Yan Moyao perguntou.

Fang Li virou a cabeça e olhou para ele por um tempo, pensando o que havia para ter medo, ele balançou a cabeça e disse: "Eu não estou com medo."

Yan Moyao: "Então sente-se."

"Eu estou sentado muito bem, como posso sentar ainda... Ah!! "As palavras de Fang Li não terminaram, e o helicóptero desceu rapidamente e de repente subiu.

Fang Li ficou surpreso no início, mas depois de se acalmar, ele se sentiu animado e excitado. Em seguida, Yan Moyao mostrou várias habilidades de vôo. Depois que Fang Li se acostumou, ele não apenas não sentiu medo, mas ficou mais e mais animado. Fang Li sabia que para pilotar como Yan Moyao, ele precisava praticar por um longo tempo, caso contrário ele realmente queria tentar.
  
Depois de voar por um tempo, Yan Moyao voltou em um helicóptero e levou Fang Li para a praia para dirigir um jet ski.

Fang Li sentou-se atrás de Yan Moyao a princípio, abraçando sua cintura com força, tentando não se deixar cair quando Yan Moyao fez uma curva fechada e sacudiu a parte de trás.

Fang Li achou que isso também era muito interessante, e era muito mais simples que dirigir um helicóptero, então pediu a Yan Moyao que o ensinasse. Ele rapidamente aprendeu e sentiu a emoção de galopar no mar vasto e sem limites. Mas ele não era tão bom quanto Yan Moyao, ele acidentalmente virou duas ou três vezes, mas ainda assim se divertiu.  
    
Depois do jantar, estava escuro, Fang Li regressou ao seu quarto, tomou banho caiu na cama, e adormeceu imediatamente.
    
No dia seguinte, Yan Moyao disse que o levaria para mergulhar, Fang Li concordou alegremente, mas depois de chegar, descobriu que o mergulho que Yan Moyao disse era completamente diferente do que ele pensava.
  
Eles entraram no submarino cuja metade inferior era transparente. O submarino estava afundando lentamente e entrando lentamente no mar profundo. Fang Li podia ver claramente tudo do lado de fora através da parede transparente de material desconhecido. Esse tipo de sensação era como nadar no fundo do mar e respirar normalmente... Parecia uma imagem que só podia aparecer em um sonho, o que era muito interessante.   
    
À tarde, Yan Moyao levou Fang Li para surfar novamente, embora Fang Li não soubesse surfar no início, ele aprendeu rapidamente. Ele olhou para Yan Moyao sendo puxado por cima de uma prancha para surfar, ele sentiu que Yan Moyao era muito bonito, então ele também quis experimentar. Quando a lancha não era muito rápida, Fang Li conseguia deslizar firmemente na água, mas se fosse mais rápido, ele cairia na água em pouco tempo.

Após o desembarque, Yan Moyao olhou para Fang Li e disse: "Só nestes dois dias é que eu sinto que você é de facto um rapaz".

"O que quer dizer?" O sorriso no rosto de Fang Li desapareceu e ele olhou para Yan Moyao infeliz e disse: "Estás a dizer que eu não parecia um rapaz antes?"   

"Normalmente não há nada de diferente, é mais quando você pesca". Yan Moyao reteve um sorriso e disse: "Afinal de contas, poucas pessoas têm medo de peixe".   

Jovem padrasto de uma família rica (Renascimento)Where stories live. Discover now