59.

718 130 16
                                    

O clima estava ficando cada vez mais frio e o Ano Novo estava chegando. Quanto mais próximo o Ano Novo, mais e mais banquetes aconteciam. Yan Moyao levava Fang Li a um banquete quase todos os dias.

Antes do Ano Novo Chinês, Yan Qijun, que estava no exterior há mais de meio ano, voltou para a China.

No início da manhã, Yue Wenxi foi ao aeroporto, pronto para pegar Yan Qijun.

Ao ver Yan Qijun saindo de dentro, Yue Wenxi quase não o reconheceu, mas em mais de meio ano, Yan Qijun estava muito bronzeado e sua pele estava muito mais áspera do que quando ele saiu.

"Irmão!" Depois que Yue Wenxi reconheceu Yan Qijun, ele imediatamente correu para ele, abraçou-o vigorosamente e disse com entusiasmo: "Você finalmente voltou!"

Yan Qijun sorriu, abraçou Yue Wenxi e deu um tapinha nas costas dele e disse: "Eu só estive fora por mais de meio ano, por que você está tão animado como se não me visse por alguns anos?"

"Eubrealmente sinto que você esteve ausente por vários anos." Os olhos de Yue Wenxi estavam cheios de lágrimas, ele disse: "No último meio ano, todos os dias foram como um ano. Os dias são realmente tristes e meu coração também está muito desconfortável. Você não sabe o quanto espero que possa volte logo."

"Agora estou de volta." Yan Qijun levantou a mão e acariciou o cabelo de Yue Wenxi para confortá-lo."Confie em mim, tudo ficará bem."

"Da última vez por minha causa, meu pai perdeu a paciência, e eu, o segundo e terceiro irmãos quase fomos expulsos. Saímos, mas felizmente a vovó insistiu em não nos deixar ir, então ficamos. Agora o segundo irmão e o terceiro irmão não ousam agir precipitadamente, e até a vovó segue os desejos do pai e de Fang Li tanto quanto possível, porque ela não quer deixar o pai com raiva." Yue Wenxi olhou para Yan Qijun seriamente e disse: "O único em quem posso confiar e contar agora é você."

"Vamos para casa primeiro, se você tiver algo a dizer, podemos conversar sobre isso depois." Yan Qijun deixou o aeroporto com Yue Wenxi em seus braços.

Depois que os dois entraram no carro, Yue Wenxi reclamou e reclamou com Yan Qijun o tempo todo, como se ele tivesse sido muito injustiçado. Na verdade, Fang Li não tomou a iniciativa de fazer uma mudança até agora. A razão pela qual ele se sentia ofendido era porque ele não recebia o tratamento que Fang Li recebia, então ele sentia um vazio em seu coração e se sentia muito injustiçado e triste.

"Fang Li disse que definitivamente encontrará uma maneira de nos expulsar. Se não sairmos voluntariamente, ele o fará em breve. Não consigo comer bem, nem dormir, então me preocupo com o que ele vai fazer comigo. Tudo bem se ele só lidar comigo sozinho, mas o que mais me preocupa é que por minha causa, meu segundo e terceiro irmãos sejam envolvidos. Realmente não sei o que fazer. ”    

“Não se preocupe.” Yan Qijun deu um tapinha na mão de Yue Wenxi e disse: “De agora em diante, você pode fazer o que quiser, não se deixe influenciar por ele e deixe o resto comigo."

"Assim que você voltou já me fez sentir muito à vontade." Yue Wenxi disse sinceramente.    

Quando os dois voltaram para a mansão Yan, a velha já estava esperando por eles, quando ela viu Yan Qijun e os outros entrando, ela imediatamente se levantou.    

"Vovó." Yan Qijun caminhou até Yue Linhua e disse: "Estou de volta."    

Yue Linhua olhou para Yan Qijun seriamente, sentou-se segurando sua mão angustiada, olhou para ele e disse: "Você está muito mais escuro e também perdeu muito peso, você sofreu muito lá?"    

"Foram muitas dificuldades, mas valeu a pena, é tudo uma experiência para mim, é bom sofrer mais enquanto sou jovem", disse Yan Qijun.   

"Eu sei que todos vocês são bons filhos que entendem a verdade. Quanto mais sensatos vocês são, mais sinto pena de vocês." Yue Linhua suspirou, deu um tapinha na mão de Yan Qijun e disse: "Seu pai também verá isso um dia. Eu entendo o seu bem."    

Jovem padrasto de uma família rica (Renascimento)Onde histórias criam vida. Descubra agora