39.

1K 188 11
                                    

Quando Fang Li descobriu que foi selecionado diretamente como o porta-voz sem fazer uma audição, ele pensou que foi arranjado por Yan Moyao nos bastidores, não parecia haver outro motivo. Originalmente, ele pensou que esse tipo de coisa não aconteceria em cooperação com uma empresa tão grande, mas não esperava que as feras estivessem escondidas em toda parte.

"Não pretendo mais filmar este comercial." Fang Li olhou para Zhang Yongxiang e disse: "Acho que você deveria entender o que quero dizer, certo?"

Zhang Yongxiang ficou atordoado por um tempo, ele não esperava uma recusa tão direta de Fang Li, ele olhou para Fang Li e disse: "Mas você já assinou o contrato."

"Eu vou pagar a multa, eu posso pagar." Fang Li olhou para ele com calma e disse: "Eu acho que preciso dizer-lhe que não ter pais não significa que estou desamparado. Fiquei apenas com pouco dinheiro. E mesmo que esteja com pouco dinheiro, não significa que vou me vender."

"Acho que você também precisa." Zhang Yongxiang se inclinou para frente e disse: " A decisão foi tomada. Você não tem como fugir disso."

"É uma ameaça?" Fang Li perguntou: "Estás a tentar me forçar?"

"Eu não quero te ameaçar nem te forçar, é melhor que você me ame e aceite isso. Para ser honesto, eu não costumava ter o hábito de forçar os outros, mas depois de te ver, meus pensamentos mudaram."

"Você conhece Yan Moyao?" Fang Li olhou para ele.

"E se eu conheço?" Zhang Yongxiang perguntou desconfiado.

Fang Li: "Por que eu não deixo ele falar com você no telefone?"

Zhang Yongxiang ficou atordoado por um momento, e depois de entender o que Fang Li queria fazer, ele de repente riu e disse: "Se você falar que conhece Lu Dong de Longyou, talvez eu pudesse acreditar. Afinal, você endossou os jogos da empresa dele antes, mas você disse que tem algo a ver com Yan Dong. Essa mentira é um pouco grande demais. Acontece que eu sei algo sobre Yan Dong, ele não é tão fácil de conhecer, ainda mais pra alguém como tu."

Fang Li pegou seu celular e queria ligar para Yan Moyao, mas Zhang Yongxiang rapidamente o pegou das suas mãos.

"Me devolva o telefone!" Fang Li gritou com uma carranca.

"E se fosses mais obediente, eu seria mais gentil contigo, se eu te magoar não me culpes, ok?" Zhang Yongxiang disse num tom de persuasão enquanto caminhava em direcção a Fang Li: "Vamos lá, vai ser bom".

Fang Li puxou sua mão de volta e agarrou com força a parte de cima do vaso que tinha sobre a mesa, ele não sabia o que iria acontecer a seguir e a sua mão tremeu um pouco inconscientemente. Nada disto lhe tinha acontecido na sua vida anterior, ele não sabia como tinha sido visado por esta besta com um rosto humano à sua frente, e a ideia de ser tocado por ele fazia-o querer vomitar.

"Eu vou sozinho, não me toques, eu vou para dentro!" Fang Li gritou, tentando parecer calmo.

"Tudo bem, eu vou tocar em você depois que você entrar, ok?" Zhang Yongxiang disse de lado: "Vamos."

Fang Li aproveitou que Zhang Yongxiang relaxou sua vigilância e esmagou o vaso em sua cabeça.

"Ah!!" Zhang Yongxiang gritou de dor e caiu ajoelhado no chão.

Fang Li viu que ele não desmaiou, ele segurou o vaso quebrado na frente dele com as duas mãos, tremendo incontrolavelmente.

Zhang Yongxiang agarrou sua cabeça sangrando, levantou-se cambaleante, olhou para Fang Li com raiva e gritou: "Como você ousa me bater! Parece que você realmente acha que eu não vou fazer nada com você! Vou te ensinar uma lição, você só será obediente a menos que eu use violência?!"

Jovem padrasto de uma família rica (Renascimento)Место, где живут истории. Откройте их для себя