Lee Minho, um professor que vivia em uma pequena cidade no interior da Coreia, casado com sua namorada de adolescência. Ele não se via feliz nessa relação que era mantida por aparências. E seu mundo virou de cabeça pra baixo quando ele conheceu o no...
Lembrando que comentários me estimulam a voltar! 💓
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Seus olhos percorriam ao redor de forma curiosa, ainda sem entender o motivo de todos os professores e funcionários terem sido convocados para aquela reunião surpresa. Geralmente se reuniam nas quinta-feiras após as aulas. Minho apoiou as mãos no queixo e decidiu aguardar, sem ficar martelando em sua mente o que poderia vir a acontecer.
Havia se sentado ao lado de Hyunjin, este que estava ao lado esquerdo de seu esposo. E do seu lado esquerdo, estava o professor de educação física, Seo Changbin. Ambos se conheciam desde o jardim de infância, mas nunca tiveram muito contato, não tanto quanto o acastanhado e Hyunjin tinham.
A questão era que Seo era uma pessoa bastante fechada e reclusa, sempre na dele. Quase não falava com as pessoas e nem socializava com os outros professores. Talvez fosse mais falante em suas aulas, porém era algo que Minho nunca iria saber. O máximo que o ouvia murmurar para alguém era um simples "bom dia", porque pelo menos educação sempre mostrara ter. Pelo que sabia, Changbin vivia sozinho, suas casas ficavam na mesma rua. Nunca soube de nenhum relacionamento que ele houvesse tido em todos aqueles anos. Se ele tivesse alguém, Lee saberia, pois Eunji fazia questão de contar tudo o que acontecia no dia a dia alheio para o esposo na hora do jantar. O jantar, único horário que Minho não conseguia evitá-la.
— O que você acha que ela tem para dizer? — ouviu Hyunjin sussurrar bem baixinho com a boca próxima à sua orelha.
— Não faço a mínima ideia. — respondeu no mesmo tom de voz.
Aquela reunião parecia ser bem séria. Era perceptível pelo olhar que a diretora enviava a todos os presentes. A mulher nunca fora de muita enrolação em seus discursos, ainda mais em reuniões, e estava demorando um século para soltar uma única palavra sequer. O literário esperava que sua demissão não fosse anunciada ainda naquele dia. Não estava em condições de perder um emprego tão bom naquela altura do campeonato.
— Bom. — Yebin pigarreou, trazendo toda a atenção para si, cessando os murmúrios. — Convoquei todos vocês aqui, pois tenho um anúncio muito importante para lhes dar. — falou com a voz doce e arrastada, sendo adorável como sempre.
— Não vai nos mandar embora, vai? — questionou Chaeyoung em tom de brincadeira. Era uma mulher com idade de se aposentar, tinha as bochechas rechonchudas, seus cabelos grisalhos e curtinhos sempre estavam ajeitados com uma tiara, tinha a estatura baixa como se fosse uma criança. Toda vez que se encontrava com ela, ganhava um sorriso recheado de educação. Era a mesma coisa em relação a Felix e Hyunjin, não era má com o casal como alguns. Lee gostava daquele tipo de gente, que não os conheciam direito, mas eram sempre agradáveis e gentis. A senhora dava aula de história e ele imaginava que ela deveria ter mais ou menos uns sessenta anos.
— Não! Longe disso.— respondeu Yebin, balançando as mãos e soltando uma pequena risada através de um sorriso, fazendo os presentes, exceto Changbin, acompanharem.