CAPÍTULO 38:

46 4 54
                                    

Samy on:

A chuva de repente começou a cair devagar, o chão ficou um pouco úmido e o clima mais frio. Na minha frente um vilão com a mesma aparência, força e individualidade que a minha, ele conhecia todos os meus pontos fortes... E os pontos fracos também. Se um mosquito passasse voando perto de mim naquele momento daria para ouvir o bater de suas asas, o silêncio era mortal.

(Shadow/ Samy) Você vai ficar aí parado ou...

Antes que ele pudesse terminar a frase eu avancei na direção dele rapidamente usando as asas de harpia do elemento ar, o segurei pela blusa e o empurrei em uma monte de escombros atravessando no meio, depois levantei vôo e dei vários socos pesados no Shadow enquanto alguns relâmpagos iluminavam o céu. Soltei o Shadow no ar e o atingi com vários ataques de vento cortantes, ele estava caindo em direção ao chão quando me preparei para dar um golpe poderoso:

(Samy) Elemento ar: ataque da grande harpia!

Uma enorme harpia de vento se formou atrás de mim, coloquei as mãos na frente do corpo fazendo ela voar em direção ao Shadow que sem dificuldade se defendeu dela soprando uma corrente de ar no formato de outra harpia que atacou a minha. Ele aterrissou no chão e me atacou com rajadas de pedras enquanto eu voava tentando desviar, não adiantou muito, fui atingido em cheio como se vários pregos me estivessem me perfurando. Cai no chão e logo me levantei, Shadow veio pra cima de mim no combate mano a mano, ele me atacou de um jeito tão rápido que quase não acreditei, estava usando mesmo golpes e o mesmo estilo de luta.

{Esqueci que esse maldito é uma cópia exata minha, até os movimentos de luta! }

Me defendi dele com muita dificuldade, mesmo sendo uma cópia minha ele era mais rápido e mais forte. O segurei pela blusa e dei uma cabeça seguida de uma rasteira o fazendo cair no chão, ele então se levantou e me deu uma sequência de vários socos e chutes com as mãos e pés cobertos de rochas, depois invocou o mapinguari que me deu uma surra tremenda e me jogou pra longe em um outro monte de escombros.

{Droga... Eu não lembro de ser tão forte assim... Como ele muda a individualidade tão rápido... Que força é essa ... }

Me levantei com dificuldade do chão, estava com o rosto sangrando e meu corpo doía muito, logo que fiquei de joelhos Shadow apareceu e continuou com os socos, mas depois ele parou e me segurou pelo pescoço me sufocando um pouco.

(Shadow/Samy) Nem parece que eu sou você. Olha só pra você, todo fraquinho e assustado.

Ele me soltou e me deu um chute na barriga usando o elemento ar me fazendo voar longe e cair em um parque a vários quarteirões de distância do centro onde estávamos. Quando recobrei a consciência só vi uma figura descendo rapidamente na minha direção, era o Shadow, me desviei antes que ele me atacasse e depois me levantei.

(Shadow/Samy) Vai ficar fugindo ou vai lutar? Deixa de ser frouxo moleque.

(Samy) Eu sou o moleque? Olha quem fala.

(Shadow/Samy) Tirando onda comigo?

Shadow levantou as mãos e me deixou preso entre duas mãos de pedra que estavam me esmagando, ele então se aproximou e começou a falar comigo:

(Shadow/Samy) Sua individualidade é perfeita, já você... É dispensável.

(Samy) *sufocando* Seu... Desgraçado... O que tem na cabeça... Ahh!!!

(Shadow/Samy)  A liga dos vilões me dispensou só porque eu pedi pra ser o líder, até porque aquele tal de Shigaraki é só um esquisitão, falaram que se eu desse as caras por lá de novo iam acabar comigo ... Me chamaram de Zé ninguém, me rejeitaram... Até na U.A fui rejeitado , eu entrei em uma turma ano passado, fomos expulsos por aquele maldito do Erased Head porque ele não nos considerava aptos para o curso... Mas agora com sua individualidade Samy, agora eu irei esmagar todos eles, irei comandar essa sociedade, não vou ser subordinado de ninguém, afinal eu posso ser quem eu bem quiser e sempre achei legal aquele tal de Endeavor, quem sabe não copio a individualidade dele outra hora. Chega de heróis e vilões, eu colocarei ordem em tudo! Quem não obedecer, bem... Terá o mesmo destino daquele rapaz do robô que você matou, aliás agradeço por isso, ia me livrar dele mesmo, assim como vou me livrar de você moleque, até que você não foi tão inútil assim.

MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Where stories live. Discover now