Capítulo 12:

87 12 44
                                    

A viagem de trem foi super tranquila e relaxante, pude até tirar um pequeno cochilo. Assim que cheguei na estação segui para o endereço que havia recebido, lá morava o rapaz que ficaria responsável por mim naquela semana. Parei na frente de uma casa bem bonita, estilosa e moderna, toquei a campainha, mas ninguém veio me atender.

{Será que ele está dormindo? }

Quando fui bater na porta ela abriu sozinha e bem devagar, acho que alguém tinha entrado antes de mim, fiquei nervoso pois o tal Tafu poderia estar em perigo. Rapidamente saquei minha faca e fui entrando na casa de fininho, enquanto olhava a sala de estar senti um cano de revólver encostar na minha cabeça. Rapidamente dei um golpe na perna de quem estava atrás de mim com a minha maleta e segurei o braço do dele.

(Samy) Quem é você? O que faz aqui?

(Tafu) Se está pensando em fazer um lanche não vai dar, tô sem pão de forma moleque.

(Samy) Que? Não, eu estava procurando o Tafu, sabe quem é?

(Tafu) Tá falando com ele, achei que os alunos da U.A fossem mais educados com as pessoas.

(Samy) Achei que sua casa tivesse sido invadida, desculpe.

(Tafu) Não peça desculpas, passou no meu teste. Queria ver se você é bom mesmo.

Após essa cena clichê de filme o Tafu mostrou o quarto onde eu iria ficar, pelo que eu entendi ele mora sozinho em uma casa grandona, que solitário não é? Mas enfim, ele pediu para eu vestir o meu traje de herói pois eu iria com ele para a tal corporação Senshi. Coloquei o traje e corri para encontrar o Tafu que estava parado olhando pro nada.

(Samy) Ei... Você está bem?

(Tafu) Essa roupa é ridícula, que tipo de herói você é? Chama muita atenção.

(Samy) Você está olhando a minha roupa mesmo sem olhar para mim?

Me aproximei dele e foi aí que eu notei uma coisa, os olhos dele eram pálidos e a íris era totalmente branca, enfim o cara é cego

(Samy) Você é cego? Como pode dizer que minha roupa é ridícula?

(Tafu) Eu posso ser cego, mas sei como um herói deve se vestir. Eu também consigo sentir tudo a minha volta de um jeito mais apurado.

(Samy) Então... Tipo um radar? Como os morcegos?

(Tafu) Exatamente, essa é minha individualidade, com isso dá até pra jogar videogame. Chega de conversar, vá pro carro ou vamos nos atrasar.

O papo tava muito bom, mas fui correndo obedecer, entrei no carro e esperei ele chegar. Fiquei impressionado como o Tafu dirige bem mesmo sem enxergar, ele faz uns sons com a boca que rebatem nos objetos e indicam para ele o que está na frente.

{Impressionante... }


Depois de alguns minutos chegamos a corporação Senshi, era um complexo militar gigante. O  portão de entrada tem uns 30 metros de altura e lá dentro é tudo bem chique e tecnológico. Tafu estacionou e fomos até o prédio principal, entrando lá fui revistado pelos seguranças que colheram minhas digitais e me deram um crachá de visitante nível 1.

(Segurança) Usando isso você vai ter acesso apenas as coisas disponíveis para o público. Quando seu login chegar terá acesso ao complexo inteiro.

Subi as escadas indo até uma sala de treinamento onde haviam alguns rapazes e moças treinando duro logo cedo. O Tafu assoviou e todos pararam imediatamente o que estavam fazendo.

MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora