CAPÍTULO 17:

49 11 35
                                    

Voltei pra escola todo feliz por ter sobrevivido a semana de estágio, chegando na sala vi meus colegas e alguns estavam rindo do Bakugou por seu cabelo estar liso, não gostei muito da atitude dos meninos, apenas ignorei e fui me sentar sentindo um pouco de dor na boca por conta das próteses de dente.

{Nunca mais vou poder comer rápido, acabou minha carreira de comilão}

Enquanto a aula não começava fiquei ouvindo todos falando sobre o que tinha acontecido em seus estágios, ao meu ver o único que levou o farelo na semana foi eu. De repente a Ashido me chamou no assunto, ela é muito animada e isso as vezes é um defeito.

(Ashido) E você Samy? Como foi sua semana?

(Samy) Bem foi interessante, fui para uma corporação de heróis, lutei contra vários bandidos, um vilão profissional e um monstro roxo que vimos no USJ. Como já deve imaginar me quebrei todo, agora alguns dentes meus são próteses, mas fora isso tudo bem.

Ela e alguns outros alunos ficaram paralisados e com uma cara de medo, não entendi aquela reação direito.

(Tsuyu) Puxa então sua semana foi bem intensa, Kero.

(Samy) Que semana o que! Isso tudo foi na noite do primeiro dia.

Chegou a hora da aula prática da tarde, nosso professor All Might nos deu uma simples tarefa, correr em um circuito cheio de construções causando o mínimo de dano enquanto ele estava no centro do local pedindo socorro. Até aí tudo bem, cada equipe teria 5 integrantes, faz as contas e você vai ver que eu ia ficar sobrando, mas o prof disse que teria uma equipe com 6 integrantes.

{Que vergonha, eu sempre fico sobrando}

Enquanto a primeira equipe foi pude ver em uma telão o Midorya correndo e pulando super bem, ele deve ter aprendido a controlar a sua individualidade, tinha até uns raios verdes saindo dele. Depois que as duas primeiras equipe foram era minha vez, eu iria correr contra a Tsuyu, Kirishima, Ojiro, Yamomo e Kaminari.

Todos saíram em disparada enquanto eu só me joguei da plataforma sendo pego no ar por uma harpia gigante de vento, me agachei em cima dela e voei tirando onda. Voar em uma harpia de vento não é tão fácil, eu quase caí umas duas vezes e nem consegui chegar primeiro, a Tsuyu que ganhou.

{Essa menina realmente é incrível, tenho que parar de julgar as pessoas na minha mente}

No outro dia após a aula descobri a minha colocação na prova semestral, na nossa turma tem 20 alunos, contando comigo tem 21 e eu fui justamente ficar em 14° lugar, pra você pode até parecer bom, só que pra mim não porque eu fico nervoso quando tiro notas ruins. Fui pro almoço e me sentei sozinho como sempre, curto ficar quieto sabe. O Yoroi apareceu e como ele não ia embora fomos conversar.

(Yoroi) Pensando bem ficar em 14° não é tão ruim, você está perto da média então relaxa.

(Samy) Você tentando me consolar é pior que a situação do óculos que você me deu.

(Yoroi) Você quebrou meu óculos?! Como fez isso? As lentes são feitas sob medida e super fortes.

(Samy) Mas não aguentam um mísero tiro de rifle, aqui ele.

Deixei o óculos quebrado na mesa e fui levar a minha bandeja no balcão, logo meu amigo chegou e tentou entender o que aconteceu com o sua criação.

(Samy) Levei um tiro bem na retina, na próxima tente fazer com um material mais forte e menos escuro porque a visão noturna não funcionou muito legal ok?

Enfim as aulas acabaram naquele dia, mas as provas chegariam em uma semana, então fui direto pra casa me preparar do jeito que eu mais gosto.

(Vovô) Tá bom vamos lá, cada pergunta certa você come um bolinho de carne ok?

(Samy) Ok! Pode mandar aí que mato no peito!

Não preciso dizer nada não é? Foi a melhor ideia que meu vovô teve, mas depois de uns 37 minutos já não conseguia comer mais nada.

(Vovô) Tá tudo bem filho? Quer alguma coisa?

(Samy) Só coloca uma maçã na minha boca e põe pra assar porque recheado eu já tô.

Até que deu pra revisar o que eu não entendia, lembre-se que estudar é algo muito importante viu? Então sempre se esforçe para tirar boas notas. Os três dias de prova escrita começaram e eu me esforcei ao máximo, sempre que o nervosismo bater lembre porque você está se esforçando e dê continue ;)

{Essa foi a última prova}

A última prova acabou e agora só tinha a parte prática, dei uma leve espreguiçei na cadeira e fiquei aliviado por ter passado pela parte mais chata. Ouvi alguns colegas meus cochichando sobre a prova prática ser só uma luta contra robôs, enquanto vestia meu traje para ir a área da prova prática pensei sobre isso.

{Já peitamos tanta coisa, será mesmo que robôs que já enfrentamos no festival e no exame de admissão são adversários válidos? Aí tem coisa}

Ao chegar no local todos os nossos professores nos esperavam, sabia que não seria fácil pois foi anunciado que a prova seria fugir ou capturar um dos professores. Essa prova seria em dupla então de novo eu ficaria sobrando, não esbocei reação nenhuma e apenas segui o fluxo.

{Sabia que isso aconteceria, bem então o que vai acontecer comigo? Calma rapaz...}

Entrei com os outros na sala de monitoramento enquanto as duplas iam fazer suas provas, sinceramente tudo estava tão chato que eu me sentei em um canto e quase dormi. O Midorya e o Bakugou tinham ido enfrentar o All Might, sim o Debi e o Lóide foram brigar com o All Might! De repente todo mundo olhou pra mim, o diretor da U.A entrou na sala e foi logo falar comigo.

(Samy) É... Aconteceu alguma coisa?

(Diretor ) Falta apenas você fazer a prova, seu adversário será o professor Aizawa e sua área de teste será a área de selva.

Bem de um lado eu iria enfrentar o professor Aizawa, um cara rápido, ágil, estrategista e que luta muito bem. Ir para a área da selva me facilita a vida, pois é meu ambiente, posso fugir rápido pela mata densa apesar do meu tamanho enorme.

(Diretor) Esse é um caso extraordinário de um só aluno fazendo a prova, então você pode escolher alguém das duplas que falharam para te acompanhar.

(Samy) Agradeço pela oferta Sr. Diretor, mas prefiro ir sozinho, agora com licença e desculpa qualquer dor de cabeça que lhe causei.

Me virei e fui andando tranquilamente até a área de teste, por dentro estava sorrindo de alívio.

{Sabia que tudo ia dar certo, mas sinceramente deve ter causado uma treta pros professores essa situação... }

Continua....

MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora