CAPÍTULO 35:

65 6 73
                                    

No outro dia acordei com meu celular tocando, era o Tafu ligando pra me dar um aviso que fez eu tremer na base.

(Tafu) Garoto... O assunto é muito sério, o Koneko e o Kodō fugiram.

(Samy) O que tá dizendo... Eu sei que você não é de brincadeira, então isso não é uma piada.

(Tafu) Eu tô falando sério moleque, pelo que vimos nas câmeras eles simplesmente sumiram em uma nuvem de sombras.

(Samy) Nuvem de... Senhor isso é...

(Tafu) Sim, isso pode estar relacionado ao seu caso de ontem com os ladrões, já estou direcionado uma equipe de busca, mas preciso que você venha pra cá agora.

(Samy) Ok, mas por que exatamente eu tenho que ir? Com todo o respeito, mas vocês conseguem dar conta deles dois.

(Tafu) Eu sei disso, mas o Kodō sequestrou alguns dos nossos guardas quando sumiu e fez questão de deixar um recado de exigência na cela dele, vou mandar uma foto.

A foto que recebi era assustadora, tinha uma inscrição na parede feito com sombras que dizia "Tragam o Samy ou todos morrem". Sem pensar duas vezes eu me levantei, tomei banho , me arrumei e fui correndo até a estação, enquanto descia no elevador liguei pro Otosu mandando ele não ir, não adiantou e o teimoso disse que ia assim mesmo. Saindo do dormitório encontrei a Tsuyu, Uraraka, Midorya e Kirishima indo pros seus locais de estágio, os 4 com cara de bunda.

(Uraraka) Bom dia Samy, também tá indo pro seu estágio.

(Samy) Bom dia, com licença.

Sai apressado até a estação de trem, senti um nervosismo enorme ao saber que teria que reencontrar o Kodō, ele fazia eu lembrar da minha irmã e do que ela falou pra mim no dia em que fui embora.

{Você terá muito tempo pra ficar forte...}

Meu trem estava atrasado alguns minutos, foi o suficiente para os meus colegas chegarem a estação todos juntos , até foram conversar comigo, mas não queria conversar, por que sempre eles parecem tão crianças? Acho que sou o único aluno da turma que faz algo sério nos estágios.

(Midorya) Tá tudo bem Samy? Você parece um pouco nervoso.

(Samy) Tá tudo bem Midorya, bom dia pra você.

Subi no trem fui em direção a Nozomu pensando em como lidar com aquilo, o Kodō me chamar é claramente uma armadilha para acabar comigo e com certeza tem o dedo da minha irmã nisso.

(Maquinista) Próxima parada: estação de Nozomu, chegada em 2 minutos.

Assim que ouvi o recado do maquinista fui ao banheiro do trem e vesti meu traje. Saindo fui recebido por algumas pessoas que me conheciam e até tiraram fotos, mas meu foco era um só, queria resolver isso com o Kodō de uma vez por todas. Como sempre tinha um carro da Senshi me esperando na estação, quando entrei vi o Otosu no banco de trás, o motorista então nos levou até a sede da corporação onde todos estavam agitados, afinal os dois prisioneiros mais perigosos tinham escapado.

{Mas que droga, um é extremamente inteligente e o outro tem armas, a combinação perfeita usada para o mal}

Entrei na sala principal onde o Tafu estava junto da Taiyō , Arashi e outros agentes , tinham acabado de receber uma informação de que os reféns estavam em um prédio no meio da cidade onde os dois fugitivos ameaçavam matar todos e explodir uma bomba se não me levassem até eles em cinco minutos.

(Samy) *Batendo na lateral da porta* Vão pagar pra ver ou vamos fazer nosso trabalho e salvar essas pessoas?

Todos me olharam um pouco assustado, se entregar assim sem saber o que poderia acontecer era um tanto quanto burrice, inclusive muitos pediram pra eu não sair da unidade, mas eu fiquei relutante quando a isso.

MY HERO ACADEMIA: O GAROTO DOS 4 ELEMENTOS.Where stories live. Discover now