Capítulo 29

195 17 36
                                    

- Aqui está! Sobremesa! - Joana anunciou enquanto colocava a torta de amoras sob a mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Aqui está! Sobremesa! - Joana anunciou enquanto colocava a torta de amoras sob a mesa.

- Ariana, você faz milagres - Fábio disse rindo, olhando para a torta na mesa.

Os três riram, e então se deliciaram com a torta favorita da garota.

No fim da tarde, Ariana caminhava ao lado de Fábio pelo campo. Pararam perto de uma árvore, onde havia um pneu preso com três correntes em um grande e grosso galho da árvore. Era um balanço.

Ariana se aproximou e sentou no balanço. Fábio a empurrou por um tempo. Ficaram ali, conversando sobre quando eram crianças e estudavam juntos.

- Você sempre quis um balanço numa árvore, lembra? - Ariana comentou sorrindo com a recordação da juventude.

- É - Ele disse rindo. - Eu me lembro também, que você montou um para mim numa árvore perto da sua casa. Uma árvore com um aspecto duvidoso.

- Papai me proibiu de subir naquele negócio - Ela comentou rindo.

- E não era atoa ele a proibir. Você inventou de querer ficar em pé sob o pneu, e me puxou junto. Na primeira balançada a gente caiu e se quebramo tudo.

Ambos riram com a lembrança.

- Eu fiquei de castigo por duas semanas. Só não fiquei mais porque as aulas haviam começado - Comentou Ariana ainda rindo, levantando do balanço.

- Já eu, levei uma bronca do seu pai e dos meus pais. Miguel também brigou comigo, primeiro porque ele queria ter estado com a gente para se quebrar todo também, e segundo porque eu não previ que aquilo ia cair e você se machucou.

- Você também se machucou - Apontou Ariana sorrindo, se aproximando dele. - Eramos crianças, aquela corda parecia estar bem amarrada.

- O problema não foi a corda Ari. O galho em que você amarrou a corda era o problema - Fábio disse seriamente.

- Para mim parecia bem seguro - Justificou a jovem morena com um sorriso no canto dos lábios.

Fábio balançou a cabeça em negativo sorrindo.

- Apesar da gente ter se machucado, eu adorei aquele dia - Ele comentou ao se apoiar na árvore.

- Eu também adorei aquele dia - Ariana admitiu, imitando a postura dele. - Uma pena que papai sumiu com aquele pneu e a corda. Não pude mais fazer nenhum balanço - Ela disse com um bico na boca.

Ele pegou a mão da garota na sua e olhou nos olhos dela.

- Com toda certeza, a gente ia se quebrar tudo de novo - Ele comentou e ambos riram.

- Não, a gente aprende com os erros que cometemos - Ariana disse seriamente. - Com toda certeza, eu iria mandar você testar o balanço. Assim, só um de nós iria se machucar.

Fabiano a olhou assustado e ela riu com a cara que ele fez, contagiando ele a rir também.

- Engraçadinha - Ele disse antes de puxá-la para um beijo ardente, que foi correspondido com a mesma intensidade.

Ela o prensou contra a árvore, e ficaram ali se beijando. As mãos de Fábio na sua cintura e as mãos dela no rosto dele. Se separaram somente pela falta de ar.

- Você tem mesmo que voltar? - Ele perguntou olhando-a nos olhos.

- Sim. Amanhã tem aula - Ela disse desviando do olhar dele.

- Lembro-me de quando falávamos isso e éramos os alunos - Ele comentou a puxando para mais perto de si, num abraço apertado, que também foi correspondido. - Vou sentir sua falta. Me promete que vai escrever?

Ariana se afastou para olhá-lo nos olhos.

- Eu também vou sentir sua falta - Ela desviou os olhos dele, e umedeceu os lábios. - Esses últimos dois dias foram incríveis, mas moramos agora em diferentes países, e eu...

- Eu só quero ter notícias de você de vez em quando. Mamãe vai ficar feliz em receber cartas suas - Fábio a interrompeu.

Ela concordou com a cabeça em silêncio. Ele levantou o rosto da garota com sua mão no queixo dela.

- O que foi?

Ela respirou fundo.

- Concordamos que entre nós foi só uma noite, certo? - Ele balançou a cabeça em silêncio, ainda a fitando. - E você acabou de me roubar um beijo.

- Que você retribuiu - Ele a interrompeu com um sorriso na cara.

- Eu só quero deixar claro aqui, que não estou interessada em um relacionamento à distância - Ela disse, depois o deu um beijo na bochecha e se afastou.

- Eu entendo. Apesar de tudo, continuamos amigos, certo?

- Sim.

Ambos se afastaram da árvore em direção a casa, onde Ariana se despediu de Joana e prometeu escrever para ela. Os dois acompanharam a jovem garota até os limites da casa, onde pudesse aparatar. Ela recebeu um apertado abraço da senhora e depois de Fabiano.

- Obrigada pela hospitalidade, e pelas tortas - Ariana disse se referindo a cesta com tortas de amoras que agora segura nas mãos, dadas por Joana. - Até algum dia - Ela disse antes de aparatar de volta para a Escócia.

----------------
--------------------

Eu nunca tive um balanço de pneu 😕🥲

É isso por hoje e os vejo amanhã 😉

Bj proceis e até 🤭❣️✨

Surpresa! Você é o meu pai! | +18Where stories live. Discover now