"Medo"

115 15 5
                                    

📍anne


Meu Deus! Que cheiro horrível é esse? Abri os olhos e percebi que não estava em um hotel, na minha casa ou até mesmo em algum lugar que eu conheço. Que merda, onde eu tô? Me levantei e a primeira coisa que fiz foi procurar meu celular e não achei, esse lugar está fedendo e tá todo sujo com teias de aranha e bosta de rato.
Escutei um barulho na porta e tomei um susto, a porta se abriu e entrou logo a última pessoa que eu queria ver nesse exato momento.

- Quando o diabo não vem ele manda o secretário...- Falei e ela revirou os olhos

- Todo mundo pensa que você é cúmplice do Valentim, como se sente em relação a isso? - Dami me perguntou

- Eu me sinto adorável! Essa era uma das minhas ambições de vida, nossa. - Respondi com um tom irônico

- Sabe como chegou aqui? - Aquela nojenta me perguntou.

- Não, mas eu tenho certeza que você vai me falar! Ou você tá afim de ganhar outro socão na cara? - Perguntei e continuei caçando meu celular

Percebi que ela ficou bastante tempo em silêncio enquanto eu procurava o aparelho, me virei lentamente e vi Dami segurando meu celular na mão esquerda enquanto na direita segurava uma arma.
Aposto que é de brinquedo!

- Está procurando isso aqui? - Ela balançou o aparelho

Respirei fundo e cocei a cabeça nervosa.

- Você sabe que sim, para de fazer pergunta besta e fala logo que porra você quer. Não estou pra brincadeira, é sério! - Falei e dei um passo a frente.

Dami atirou para cima e eu continuei a encarando...tudo bem, a arma não é de brinquedo.

- Posso acabar com você em questão de segundos, garota! - Ela falou e eu soltei uma risada alta

- Usando uma arma é fácil, não é? O que tu tá querendo, fala logo.

Uma figura feminina apareceu atrás de Dami e eu fiquei sem entender, era uma mulher morena com cabelos compridos que iam até na cintura. Ela era bonita, preciso admitir isso.

- Queremos a sua amiga Aurora e o namoradinho dela, então é melhor você fazer tudo o que a gente mandar sem questionar nada. - A mulher falou e eu apenas concordei.

Só quero ver onde isso tudo vai dar. Medo.

📍narradora

Aurora ouvia sua música tranquilamente pensando onde sua melhor amiga devia estar, com quem estava e se tudo corria bem. A mais nova não queria acreditar que a pessoa que ela mais confiava tinha armado aquilo tudo, ela sabia que Anne nunca faria uma coisa dessas. Quanto mais pensava nisso mais triste se sentia, a mulher se sentou na cama e respirou fundo várias vezes e foi quando escutou duas batidas na porta, pediu para que a pessoa entrasse e assim foi feito.

- Oi...você tá bem? - Yunho perguntou se sentando na cama e sorriu.

A brasileira queria responder mas um nó se formou em sua garganta impedindo que ela falasse algo, o mais alto apenas abriu os braços e Aurora o abraçou chorando feito uma criança.

- Eu não sei o que vai ser de mim se acontecer alguma coisa com ela, Yu - Falou em meio as lágrimas - Anne é minha melhor amiga e eu não posso perder aquela garota.

- Vai ficar tudo bem! Você não vai perder a Anne, já pensou em mandar mensagem pra ela? - O homem falou limpando as lágrimas da amiga que se assustou ao ver que tinha molhado sua blusa - Não se preocupa isso são apenas lágrimas, pode chorar mais fique a vontade! Estou aqui pra isso se quiser podemos mudar de assunto.

- Bom...eu e o Hongjoong nos resolvemos.

Aurora e Yunho conversaram por horas colocando alguns papos em dia.

"Mesmo tentando distrair minha mente eu simplesmente não consigo parar de pensar em como você está." Pensou a mulher

>>>ATEEZ PRESENT<<<
atualizei finalmente

Je t'aime 2 ღ Hongjoong Where stories live. Discover now