"Acaba logo com isso"

98 18 9
                                    

📍hongjoong

No momento que Aurora me ligou eu já estava junto da polícia e dos meninos, eu queria muito estar calmo no meio dessa situação toda, mas infelizmente estou nervoso e a beira de um colapso. Minha preocupação com a Aurora diminuiu um pouco depois da pequena ligação que tive com ela, ouvir ela reclamar sobre o macarrão instantâneo aliviou um pouco o que eu estava sentindo. Agora eu estava preocupado com Yeosang que está preocupado com Anne porque ela também sumiu. Tá todo mundo sumindo. Quem tinha que sumir mesmo ainda tá por aqui.

- Conseguimos localizar de onde veio essa ligação! - Ouvi o policial falar e me aproximei mais - Pelo visto é de um galpão que tem aqui perto, nem tão perto porque leva umas duas horas pra chegar lá.

- E você pode me falar o endereço? - Perguntei e o homem pareceu um pouco receoso mas depois ele anotou em um papel.

- Seria melhor você esperar pra ir junto da polícia, rapaz. - O outro policial falou e eu apenas o olhei de lado sem dizer uma palavra. - Sei que você está preocupado com a sua namorada mas a polícia vai resolver isso tudo.

- Quando? Amanhã? - Ouvi Yunho perguntar e apenas fiz um sinal para que ele se acalmasse.

- Tudo bem, policial! Mas se você quiser posso levar três membros comigo e os outros quatros ficam aqui pra ir junto da polícia. - Os dois homens apenas deram de ombros e eu aceitei aquilo como um sim - Yunho, San e Jongho... vamos comigo?

Os três apenas concordaram.

- Seonghwa qualquer coisa você me liga, ok? Yeosang também se você tiver alguma notícia da Anne me liga. - Falei e saí com os meninos.

Fiz sinal para um táxi que estava passando e ele parou, entreguei o papel para o moço e ele deu partida no carro.

- Qual é o plano? - Jongho perguntou e eu sorri sem graça

- O problema é esse! - Respondi coçando a nuca

- Não me diga que é o que eu estou pensando, Hongjoong hyung. - San falou

- Eu não tenho um plano, a gente só vai chegar e seja o que Deus quiser - Ouvi Yunho sussurrar um "Meu Deus" mas apenas ignorei.

📍 aurora

Valentim voltou e já faz vinte minutos que ele está sentado com uma faca na mão me encarando e isso tá me irritando.

- Vai ficar parado aí? Tá me assustando. - Falei e ele apenas sorriu...o sorriso dele é bonito até...

Credo Aurora, não fala isso! Devo estar alucinando por causa da fome.

- Você tem alguma tatuagem? - Ele me perguntou e eu apenas neguei com a cabeça - Posso fazer isso pra você.

📍narradora

O mais velho se levantou da cadeira indo em direção a mulher que sentiu o coração disparar no mesmo instante, Valentim se agachou e puxou o braço de Aurora que tentou lutar.

- Meu amor, se você ficar quietinha não vai doer nada.

- Não faz isso, por favor...- A mulher pediu enquanto tentava segurar as lágrimas.

O ex modelo esticou novamente o braço da mulher e começou a escrever seu nome.
Os gritos de Aurora eram horríveis e traziam uma sensação angustiante, Hongjoong que chegou no local junto dos membros sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo mesmo sem conseguir ouvir os gritos de sua amada, não pensou duas vezes antes de correr pra dentro do galpão sendo acompanhado pelos os outros três.

- Eu ainda só tô começando...- Valentim falou, Aurora segurou as duas mãos do homem e apontou a faca para o seu próprio pescoço.

- Acaba logo com isso! ANDA ME MATA LOGO - A brasileira gritou - Me mata, se você não fizer isso eu mesma vou fazer por você.

>>>ATEEZ PRESENT<<<
é merda atrás de merda pqp

Je t'aime 2 ღ Hongjoong Where stories live. Discover now