"Conselho de amigo"

102 17 7
                                    

Aurora aproveitou a oportunidade de quando foi chorar no quarto para dormir, estava enrolada no cobertor quentinho do hotel parecendo uma borboleta no casulo. Estava em um sono pesado, o que fez com que a mulher acordasse assustada quando sentiu seu corpo ser balançado diversas vezes por mãos grandes e então abriu os olhos lentamente dando de cara com Yunho.

- Desculpa eu não queria te acordar, só que eu, os meninos e sua amiga ficamos preocupados porque você voltou aqui pro quarto e não atendeu nenhuma ligação nossa. - Yunho falou

A mulher lentamente se livrou do cobertor e se sentou na cama com seus cabelos bagunçados enquanto tentava raciocinar, esticou o braço para pegar o celular no criado mudo e percebeu que tinha oito chamadas perdidas, sendo uma delas de Hongjoong.

"Agora você está afim de falar comigo?" Pensou Aurora jogando o celular de volta no criado mudo.

- Desculpa amigo, era pra ser um cochilo de algumas horinhas enquanto vocês não voltavam. Ultimamente, tenho me sentido um pouco cansada fisicamente, parece que às férias ao invés de me ajudar a relaxar estão me deixando estressada.- A menor falou

- Ah eu sei como se sente, normalmente isso sempre acontece comigo. - Yunho respondeu e colocou uma sacola na perna da mulher na sua frente - Eu trouxe pra você, não sei se você come isto mas qualquer coisa posso ir comprar ou pedir um delivery pra você.

Aurora abriu a sacola e sorriu ao ver um café gelado com um pedaço de bolo de chocolate.

- Muito obrigada, Yunho! - Agradeceu e sorriu

- O Hongjoong hyung falou alguma coisa que te chateou, não foi? - A mulher apenas acenou positivamente com a cabeça tomando um gole de seu café - Eu entendo você ficar chateada, sabe! Não aconteceu porque você quis que acontecesse, você não tinha muita escolha porque de qualquer forma os dois iam sair machucados mesmo sem ser fisicamente o que seria pior, seria mentalmente.
Você seria obrigada a conviver com aquele idiota do Valentim enquanto era manipulada por seu pai, por isso o resultado foi aquele e sinceramente, tá tudo bem, ninguém morreu. Mas eu também entendo o lado do Hongjoong, porque deve ser horrível não ter a chance de se despedir de alguém que você ama pela segunda vez.

- Segunda vez? Como assim? - A mulher perguntou curiosa oferecendo um pedaço do bolo para Yunho que recusou, ele se endireitou na cama se sentando de frente para a brasileira.

- O Hongjoong hyung namorava antes de debutar e ele não tinha muito tempo pra moça, no início ela era super empática e sabia que aquele era o sonho dele então não se incomodava. Todo mundo sabe como temos que dar tudo de nós para debutar assim como todos os outros, dois dias antes de viajarmos para os Estados Unidos para aprendermos uma coreografia e ter mais habilidades de dança ela simplesmente sumiu. Apenas deixou um bilhete na casa dele explicando a situação sem mesmo ter dado a chance dele se despedir ou pedir para que ela ficasse pelo menos. - Yunho explicou um pouco pensativo se devia mesmo estar falando aquilo. - Ele demorou um pouco para superar mas se manteve firme e como a situação de vocês foi quase semelhante a anterior deve ter ativado algum gatilho na mente dele, agora ele simplesmente não demonstra muito os sentimentos. San e ele vivem brigando e pesando o clima na maioria das vezes que estamos juntos e é horrível.

- Eu não sabia sobre isso, deve ter sido horrível mesmo passar por tudo isso novamente. Obrigada por compreender o meu lado, Yunho! Por um tempinho eu achava que você não gostava de mim, sério. - Aurora falou e viu o homem a sua frente fazer uma expressão de surpresa.

- É sério? Desculpa se em algum momento eu passei essa impressão pra você, todo mundo acha que sou um falador mas na verdade sou bastante quieto e nunca sei puxar assunto com as outras pessoas. - O homem se levantou indo em direção a porta - E olha, conselho de amigo mesmo... Dê um tempo pro Hongjoong hyung e dê um tempo pra si mesma, ele vai perceber como está agindo e se arrepender. Enquanto isso não acontece vamos viver e aproveitar a vida, huh?

Aurora concordou com a cabeça e se levantou da cama andando lentamente até o mais alto e o abraçou bem apertado e recebeu um beijo na cabeça em troca e logo em seguida o maior saiu do quarto.

"Dar um tempo pra ele... ótimo, a última coisa que preciso agora é conversar com o Hongjoong!" Pensou a mulher e se deitou na cama novamente.

>>>ATEEZ PRESENT<<<
Eita como é necessário esse Yunho.
Ficou meio ruim esse capítulo mas o próximo vai ser melhor.

Je t'aime 2 ღ Hongjoong Där berättelser lever. Upptäck nu