"Cafuné até pegar no sono"

142 21 8
                                    

📍narradora

01:00 da manhã

A hora passou tão rápido que nem os membros do ateez e nem as duas mulheres perceberam que estava tão tarde, quando se deram conta já estavam todos jogados em algumas poltronas do hotel bêbados e cantando wave.
Hongjoong, San, Aurora e Wooyoung resolveram não exagerar muito na bebida pois os outros já estavam tão alterados que nem conseguiam andar direito.

- Precisamos subir para nossos quartos e vocês também! Mingi para de chorar, o Jongho não vai te bater não. - Hongjoong falou ajudando Yeosang e Seonghwa a se levantar e ambos se apoiavam nele.

- Vamos Anne e Jongho vou ajudar vocês, não precisavam exagerar tanto na bebida. - Aurora falou cruzando o braço esquerdo com sua amiga e o direito com o de Jongho.

- Parece que só sobrou o Mingi e o Yunho, pode ajudar o Yunho ele parece ser o mais de boa aqui. - San disse para Wooyoung e puxou Mingi logo guiando o mesmo para o elevador sendo seguido pelos outros.

A porta se fechou e então um silêncio se instalou, até a amiga de Aurora começar a falar.

- Gente...aqui nesse negócio colado na porta tá falando que só suporta seis pessoas, o elevador vai cair? Meu deus ele vai cair. Alguém tem que segurar ele, rápido. - Anne falou com um pouco de dificuldade por conta da bebida e então os outros começaram a ficar nervosos.

Wooyoung só sabia gargalhar junto de Aurora enquanto San falava para todos ficarem calmos.
Assim que as portas se abriram ninguém saiu e Hongjoong arqueou a sobrancelha enquanto lançava um olhar para San e então quando as portas estavam prestes a se fechar o mais velho a segurou.

- Está no andar de vocês, não? Podem ir vocês dois, eu e a Aurora vamos terminar de distribuir esses bêbados para o quarto deles.

- Podemos ajudar não estamos com pressa. - O Jung falou

- Não precisa e aliás, o San tem que falar uma coisa muito importante com você então vai logo. - Hongjoong falou e assim os dois fizeram.

Quando entraram no quarto Wooyoung foi logo para o banheiro retirar a maquiagem, enquanto San andava de um lado para o outro repassando mentalmente tudo que planejava falar, estava tão distraído pensando que nem notou quando o Jung voltou do banheiro e ficou apenas o observando com uma cara confusa.

- O que deu em você hoje? - Wooyoung se atreveu a perguntar e estranhou mais ainda quando o mais velho se sentou na cama e deu duas batidinhas no colchão como se estivesse o chamando e assim ele fez.

O Choi respirou fundo algumas vezes antes de começar a falar e na primeira palavra que saiu de sua boca percebeu que não iria sair nada do que ele tinha ensaiado então apenas se deixou levar.

- Wooyoung eu preciso te falar uma coisa mas antes você tem que prometer que não vai mudar comigo. - O mais velho falou estendendo o dedo mindinho na frente do amigo que nada respondeu e cruzou seus dedinhos.

- Pode falar logo? Não fica fazendo suspense porque você sabe que não gosto e fico bastante nervoso.

- Eu gosto de você... Já tem um tempinho e até o Hongjoong hyung percebeu e eu tive uma conversa com ele e ele me disse que era pra mim falar logo e deixar você processar essa informação. Não se sinta pressionado a gostar de mim mas é que eu precisava mesmo falar isso porque é meio impossível não gostar de você! E eu acho que nossa relação é muito especial, temos uma conexão muito boa e nos entendemos bastante. Wooyoung eu não sei mas acho que na verdade eu te amo, não é um amor de amigo e eu tô ficando nervoso porque você não está fazendo nenhuma expressão agora então vou pedir para dormir com o Hongjoong. - O loiro se levantou na intenção de sair do quarto mas sentiu seu braço ser puxado e quando se virou foi surpreendido com um selinho que não demorou muito. - Isso quer dizer que você também sente alguma coisa por mim?

- É lógico né, Choi San! Eu também amo você e pensei que isso já estava óbvio. Como o senhor já me conhece sabe que não sou bom fazendo declarações, então, aceita ser meu namorado? - Wooyoung falou e San concordou com a cabeça e o abraçou.- Agora vamos deitar porque quero ganhar cafuné até pegar no sono.

- Você fez a promessa de dedinho então, se quebrar a promessa isso quer dizer que posso quebrar seu dedo. - San falou e apagou a luz.

- Ainda bem que te conheço e sei que você não faria isso. - O mais novo falou e gargalhou.

>>>ATEEZ PRESENT<<<
um casal já foi hein
queria ter feito uma declaração mais bonitinha pra eles porém ultimamente tô péssima pra escrever isso

Je t'aime 2 ღ Hongjoong Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang