"Você?!"

119 18 4
                                    

Hongjoong ainda permanecia imóvel e no mesmo lugar, com o coração acelerado e o celular ligado repetindo como se fosse em loop o vídeo de Aurora. A mulher estava deitada em um colchão de bruços, provavelmente desmaiada com as mãos amarradas para trás, uma fita em sua boca e um pequeno caminho de sangue em sua testa. Hongjoong pôde reconhecer o homem que estava no vídeo e logo sentiu a raiva o consumir mais ainda.

- Hongjoong a gente tem que ir atrás dela! - Yeosang falou guardando seu aparelho e desligando o do líder que estava em sua frente.

- Eu vou atrás dela sozinho, o que foi que eu fiz? - Se perguntou ficando nervoso - Se eu soubesse não teria voltado para a França, que merda. Vou lá sozinho, fiquem aqui.

Hongjoong estava prestes a sair novamente, mas foi impedido por Seonghwa segurando em seu braço.

- Isso não é hora de bancar o herói não, Hongjoong! Nós vamos com você e ponto. Não sei quem foi que disse que isso estava aberto pra uma discussão. - O mais velho falou e todos concordaram em ir juntos.

Hongjoong os levou até o hotel onde Dami estava hospedada, se ela estava por trás daquilo não estaria no hotel assim como o líder pensava, mas para sua surpresa a mulher abriu a porta confusa com o rosto marcado e cabelos bagunçados como se tivesse acabado de acordar.

- Espera aí… se você estava aqui dormindo, então quem sequestrou a Aurora? - Anne perguntou confusa e um pouco desconfiada.

- Ué, ela sumiu? Eu com certeza não tenho participação nisso aí, agora se não se importam preciso voltar para o meu sono. - Dami estava prestes a fechar a porta quando foi impedida por Hongjoong e então engoliu seco. 

- Escuta aqui você quem começou isso na intenção de ter alguma vantagem nisso tudo. - O líder falou entrando no quarto fazendo a mulher andar para trás assustada - Primeiro mentiu numa live falando que te bati, depois encenou uma coisa ridícula como se eu tivesse realmente invadido o seu quarto e agora aquele homem que te ajudou pegou a Aurora. Eu odeio ter que agir assim, mas se você não ajudar a gente e descobrir onde ela está vai te acontecer algo muito ruim. - Ameaçou

- Ah é? Você vai me bater? - A mulher perguntou

- Eu não - Hongjoong olhou para Anne  - Mas ela vai e pode apostar que não vou separar nada.

Dami engoliu seco novamente e concordou em ajudar, afinal, ninguém gosta de ganhar uma surra né? 



Aurora acordou sentindo uma forte dor em sua cabeça, piscou várias vezes para poder adaptar a visão naquele ambiente onde só tinha apenas uma lâmpada que iluminava o meio daquele lugar. 

A mulher se esforçou um pouco e conseguiu se sentar encostando as costas na parede, de todos os jeitos a mesma tentou se livrar da corda e mesmo que estivesse machucando seu pulso ela conseguiu se soltar, estava prestes a se levantar, mas de longe pôde ouvir um barulho de passos, então permaneceu sentada olhando para a porta. O homem entrou, mas ela não podia enxergar seu rosto.

No momento em que o homem aproximou- se mais e ela o reconheceu, sentiu seu coração disparar e logo sua respiração se desregulou. 

- Você?! - Perguntou assustada - Era pra você estar preso seu verme.

- Estava sentindo minha falta, amorzinho? - Valentim perguntou se agachando na frente da mulher e segurou em seu rosto. - Você sabe como a justiça é boa demais com os ricos.

Aurora queria muito retirar a mão suja daquele homem de seu rosto, mas se fizesse isso seria provavelmente amarrada novamente e talvez até pior que na primeira vez. 

Valentim se aproximou lentamente dando um selar na boca da brasileira que o mordeu e logo ela sentiu uma ardência em sua bochecha esquerda. Havia ganhado um tapa e por instinto devolveu o tapa empurrando o ex modelo no chão e começou a desferir muitos tapas e socos, mesmo não tendo metade da força do homem que era duas vezes seu tamanho, a mulher descontava toda sua raiva nele. De repente o mais velho reverteu a situação ficando por cima da mulher amarrando suas mãos novamente, mas dessa vez com uma corrente que retirou debaixo do colchão e colocou um cadeado.

- Eu espero que o Hongjoong te soque tanto que você precise de uma plástica. - Aurora desejou e se arrepiou quando ouviu a risada de Valentim.

- Oh, meu amor, da última vez eu quase acabei com a vida daquele cara. Dessa vez ele pode não conseguir escapar. - Novamente o homem deixou um selar na mais nova e se levantou - Já trago o café - Se retirou batendo a porta.

Aurora sentiu seus olhos arderem e soltou um grito para liberar toda aquela frustração e raiva.

>>>ATEEZ PRESENT<<<
lembrei hoje que precisava atualizar haha
e o Valentim voltou

Je t'aime 2 ღ Hongjoong Where stories live. Discover now