Capítulo 101

103 17 0
                                    

Zhou Xiang os levou ao hospital. O padre Xie entrou em coma profundo. Não importa quem ligou para ele, ele não respondeu.

Xie Zhanhong chamou Rong Jing e falou sobre a situação do velho. O velho caiu de repente quando estava regando as flores esta manhã, e então ele entrou em coma.

O médico disse que os órgãos do velho já haviam falhado e era algo com o qual ele não poderia se preocupar até agora.

Rong Jing pensou por um momento e adivinhou que o velho estava preocupado com Xie e preocupado com eles. Agora que a família Xie está prosperando e as gerações mais jovens têm suas próprias vidas, ele pode finalmente se sentir à vontade.

Xie Zhanhong olhou para Gu Xi, que se juntou: "Não é de admirar que eu tenha apresentado a você tantos ômegas antes, e você não os quer. Agora eu sei o motivo."

Gu Xi não esperava ver sua sogra e sua família nessas circunstâncias e disse olá nervosamente: "Olá, tio Xie."

Se você mudar de cena, Xie Zhanhong com certeza dirá mais algumas palavras, mas a atmosfera hoje não está certa, então ele apenas acenou com a cabeça.

Várias pessoas acompanham a cama do velho, esperando que ele fique sóbrio a qualquer momento.

Xie Ling tem viajado para o exterior para reuniões oficiais nos dias de hoje. Assim que soube da notícia, voltou correndo no voo mais rápido. Quando ele chegou à enfermaria, todos cederam.

Xie Ling veio até a cama e gritou baixinho: "Vovô."

De repente, o velho pareceu perceber algo e lentamente abriu os olhos.

É como se ele tivesse ficado até agora, só para esperar que Xie Ling voltasse.

Xie Ling se ajoelhou e o velho estendeu a mão como um galho seco e tocou o cabelo duro de Zhang Sun. Ele apontou para a mesa de cabeceira. Depois que Xie Ling abriu, ele descobriu que um Buzz Lightyear colado foi colocado lá. Xie Ling olhou para o velho sem expressão.

O velho ficou com tanta raiva que fez um gesto com a boca: me desculpe.

Me desculpe demais, me desculpe por nunca ter te mimado de verdade, me desculpe por te forçar a crescer, me desculpe por não te fazer feliz.

A maior parte do personagem de Xie Ling foi forçada por ele. Ele queria que Xie Ling fosse excelente, Xie Ling ficasse de pé e Xie Ling suportasse toda a família Xie desde jovem.

Ele é velho, Xie Zhanhong não é bom nisso. Se Xie Ling não se levantar, sua família Xie não terá futuro algum.

Ele nunca se arrependeu de exigências estritas de Xie Ling, mas isso não significa que ele seja digno de seu neto. Mesmo que ele repita o modelo, isso não compensará a infância perdida de Xie Ling. Seu pequeno Xie Ling se tornou um alfa indestrutível, este pedido de desculpas é tarde demais.

Xie Ling pegou o modelo consertado e segurou a mão seca do padre Xie com força, com voz rouca: "Eu nunca culpei o vovô..."

Xie Zhanhong enxugou uma lágrima e leu o testamento do velho. Antes de o velho estar vivo, ele havia dado a maior parte de sua propriedade para seus netos, e apenas uma pequena parte dos bens imóveis e ações foi deixada para seu filho Xie Zhanhong.

Alocar com bastante antecedência também evita a concorrência interna. O velho só quer agradecer à casa de Xie pela paz e também pede especificamente para não dar nenhuma ajuda a Xie Jisheng.

Um neto que queria matar a família Xie, eles não podiam pagar.

Xie Jisheng fingiu estar louco antes. Se ele passasse na avaliação mental, teria uma chance de escapar das sanções legais. Felizmente, no final, o avaliador de Xie verificou repetidamente e apresentou provas suficientes para negar provimento ao recurso do advogado Xie Jisheng.

Hold On, You're Something ElseOù les histoires vivent. Découvrez maintenant