Vou deixar anotado.

353 28 53
                                    

Narrador pov:

Lucille passou a viagem de carro toda em completo silêncio, prestava apenas atenção nos sons a sua volta, percebeu que foi uma viagem um tanto longa, quando o carro finalmente parou pode ouvir o barulho de um portão juntamente de algumas vozes, o carro se movimentou novamente por mais alguns minutos antes de finalmente parar e seu motor ser desligado, acabou se encolhendo ao se assustar com o toque repentino em seu braço.

— Não precisa ter medo de mim, pode tirar o saco. - Lucille tirou aquilo tão rápido que acabou bagunçado seu cabelo, o tirou de seu rosto enquanto puxava o ar para dentro de seus pulmões. - Viu? Não aconteceu nada. - Negan sorriu para a mulher. - Vamos, você vai adorar o santuário. - Abriu a porta do carro e desceu, não demorou para dar a volta e parar ao lado de Lucille e abrir sua porta.

— Papa, já chegamos? - A voz de Luna soou de forma fraca fazendo o coração de Lucille perder um compasso, Negan abaixou o olhar para a mais nova e abriu um sorriso para a mesma.

— Olha só quem acordou. - Luna ainda se sentia fraca, mas olhou para o homem acabando por ter uma expressão um tanto confusa em seu rosto.

— Quem é você?

— Eu sou o Negan, qual o seu nome? - Luna olhou para Lucille que tentava raciocinar. - Vamos princesa, aposto que você tem um nome bem bonito. - A mulher passou sua língua por entre seus lábios e olhou para a filha fazendo um pequeno aceno de cabeça.

— Meu nome é Luna como a lua, mas com n. - Negan soltou um pequeno riso, entregou seu taco para Simon e estendeu as mãos em direção a menor. - Luna… não pode ir com estanhos.

— Mas eu não sou um estranho, sou amigo da sua mãe, não é querida? - Olhou para Lucille que o olhou. - Não é verdade?

— Sim. - Respondeu contra sua vontade e Negan pegou Luna de seus braços, a mulher tratou de sair o mais rápido que seu corpo permitia de dentro do carro, Negan estava com Luna em seus braços que piscava de forma lenta, Lucille tentou se aproximar mas foi impedida por uma mulher que entrou em sua frente.

— Luci. - A mulher ouviu a voz de Daryl e tentou o achar, assim que conseguiu o viu sendo arrastado por dois salvadores, não sabia o que fazer, sua filha estava no colo de um lunático enquanto seu marido estava sendo arrastado para Deus sabe onde, seu corpo não conseguiu suportar e acabou cedendo em direção ao chão, seus joelhos foram os primeiros a sentirem o impacto antes de acabar tombando para o lado, as vozes em sua volta ficaram cada vez mais distantes, sua visão estava desfocada, então conseguia ver apenas vultos em sua volta.

Lucille não tem certeza do que realmente aconteceu, mas sentiu seu corpo ser carregado por um tempo até ser colocado sobre algo macio, perdia e voltava a sua consciência a todo momento, o cheiro de remédio invadiu seu nariz, provavelmente estava em alguma enfermaria, não… ela não poderia estar em uma, se vissem a mordida enquanto estivesse dormindo poderia acabar nem ao menos acordando novamente, esperou que tudo a sua volta se silenciasse, escutou os passos próximos, primeira coisa que sentiu foram mãos puxando o casaco que fora de Steve e em seguida se afastando de forma rápida, lutou e conseguiu abrir seus olhos podendo encontrar um médico com um bisturi em mãos em sua direção.

— Você foi mordida! Você foi mordida! - Lucille nem ao menos controlava seus movimentos, de forma inconsciente jogou uma bandeja em direção ao médico o fazendo se desequilibrar, a mulher jogou suas pernas para fora da cama e correu em direção ao homem. - ELA…

— Cala a boca, cala a boca. - Lucille mandava, mas sua voz estava diferente, sua mão cobria a boca do médico que a olhava assustado. - Se você gritar, arrancamos a sua língua. - Lucille mordeu a manga de sua camisa a puxando para cima o máximo que pode e mostrou uma mordida antiga para o médico que nesse momento nem ao menos sabia o que sentir. - Agora você vai dar pontos nessa merda e não vai contar para ninguém, pois se soubermos que você disse uma mísera palavra, só irão encontrar os restos dos seus ossos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who am i really?³ - The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora