Drowning for your love

752 79 23
                                    

Nota da autora: Oi gente, eu só queria dizer MUITO OBRIGADA! Por todos que estão acompanhando a minha fic! Eu sei que eu sou uma enrolada para escrever, mas eu não gosto de fazer um capítulo ruim, então eu prefiro demorar e escrever bem a fazer algo mal feito para vocês.

Enfim, fiquem com a att de hoje! Comentem!

beijo bru x


Quinta-feira, 9:17 da manhã


- Seu merdinha. - um homem gritava para Harry, enfiando a cabeça dele dentro do lago novamente.


- Por favor, pa-para. - Harry tentou gritar sem fôlego algum, sentindo seus pulmões cheios d'água. - E-eu preciso respirar.


- Pessoas como você têm que morrer. - uma outra voz com tom de desprezo ecoou pelos ouvidos de Harry, que tentava viver.


- Você podia dizer o nome do outro rapaz que estava com você. Vai ser mais fácil. - o homem que segurava os cabelos de Harry dizia com os dentes cerrados e o olhar fixo nos olhos de Styles.


Harry balançou a cabeça, certo de que não entregaria Louis. Ele inspirou profundamente, pois sabia que sua cabeça seria mergulhada pela décima vez no lago. Estava frio, 12 graus pela manhã, não havia ninguém por perto e Harry estava em pânico, com medo de morrer. Sentia calafrios percorrerem pelo seu corpo, e não eram somente de frio.


Sua cabeça estava submersa e Harry sentia chutes em suas costelas, ele podia ouvir alguns gritos, porém o ar não conseguia mais chegar até ele, deixando a visão de Harry escura e o corpo imóvel .


~


Segunda-feira


- Mas, - Louis dizia com os lábios presos ao de Harry, segurando as golas da camisa social do jovem, sentado no colo de Styles de frente para ele. - Você tem que jantar aqui em casa um dia desses. Mamãe adora você e sua família.


- Eu sei. - Harry respondeu beijando apenas o lábio inferior de Louis. - Porém a Gemma vai ir lá em casa amanhã, o marido dela vai ir lá também. Você sabe como a dona Anne é com essas coisas familiares.


- Sim, sim. - Louis encarava os olhos de Harry sorrindo.


- O que? - Harry perguntou com um sorriso sem graça nos lábios.


- É bom ter você pertinho de mim. - Louis disse abrindo os braços para entrelaçá-los ao entorno do pescoço do jovem. - No meu porão, na minha casa.


Harry não sabia outra forma de responder se não fosse com um beijo longo, carinhoso e cheio de mãos pelo corpo de Louis. Louis movimentava o seu quadril sobre o de Harry, enquanto Harry segurava a bunda de Louis com as duas mãos.


- Você sabe que nós não podemos foder aqui, não sabe? - Louis sussurrou entre os lábios de Harry.

Take Me To ChurchOnde as histórias ganham vida. Descobre agora