19 - K Pro

191 27 102
                                    

━━━━━━━━━━

Essa música. Ela outra vez. Aaaaahhhhhggghh!!! Só me faz pensar em...!

━━━━━━━━━━

Mu Qing piscou várias vezes. "O quê...?"

"Eu não sei cantar." Feng Xin repetiu a informação.

"...Você não pode me deixar sozinho nessa. Você vai cantar sim."

"Não vou!"

"Vai!" Mu Qing apertou um botão e ligou a máquina de karaokê, que deu as boas-vindas e exibiu o programa musical, com o mecanismo de busca.

Com o cenho franzido, Feng Xin relutantemente olhou para a tela e escolheu uma música, segundo o gosto do sósia. "Vamos ver quem faz mais pontos."

Ele apertou em "play" e realmente iniciou um desafio de karaokê com Mu Qing, levando o microfone à frente da boca e começando a cantar. Ele conhecia aquela música, ou melhor, seu sósia conhecia, então era sua chance de destruir seu oponente.

"Você não vai cantar também???" Ele parou seu show para indagar a outra pessoa.

Mu Qing: "Eu não conheço a música." Mentiu.

Feng Xin cerrou o punho, "Ora, seu—"

"Está perdendo pontos." Mu Qing apontou para a tela.

"..."

Feng Xin olhou para o monitor e voltou a cantar no ritmo, ansioso por uma vitória.

No fim, Mu Qing ficou internamente surpreso ao descobrir que, Feng Xin não era um superstar, mas sabia cantar, ao menos o mínimo. Era fofo, às vezes se intimidava, e ficava ainda mais fofo quando se empolgava e se deixava levar pela música. Era engraçado observá-lo errar a letra algumas vezes — quando os trechos eram em inglês.

Quando não conseguiu mais se segurar, Mu Qing soltou uma risadinha, enfurecendo Feng Xin, e dando origem à uma sessão terapêutica baseada em irritar Nan Yang.

Feng Xin acabou cantando três músicas, empolgado para vencer. Mu Qing o provocou até cansar e ser rebatido com um "Agora é a sua vez".

Ele parou de rir abruptamente e Feng Xin repetiu: "Agora é a sua vez. Vamos, escolha uma música."

Mu Qing deu de ombros e selecionou uma música conhecida popularmente. "Certo... mas eu não quero ir sozinho."

Feng Xin já estava na animação, então acabou deixando passar e realmente acompanhou Mu Qing nas músicas que vieram.

Acabou que... foi realmente divertido. Eles erraram as letras, debocharam dos erros um do outro e ainda competiram muito por pontuação. Mu Qing era melhor cantando, afinal, ele tinha a carreira secreta de música do sósia, então, desta vez ele estava com mais pontos. Mas, por Feng Xin o atrapalhar constantemente, a diferença não era tão grande. O tempo acabou passando mais rápido do que imaginavam. Aos poucos, as outras cabines e o parque esvaziaram, restando apenas os transeuntes da rua e aqueles que frequentavam as lanchonetes das proximidades. Amigos conversando nos bancos e dando as últimas rodadas nos brinquedos.

Hua Cheng deixou uma mensagem para o celular de Mu Qing:

[Hua Cheng]: Gege cantou até cansar, pfft. Estamos com fome. Vamos para aquele pub da rua à direita. Quando acabarem, podem nos encontrar lá.

Mas Mu Qing estava bem distraído. Ele não estava lembrando muito do telefone agora. A ideia de Xie Lian estava funcionando, e inesperadamente com Feng Xin. Parecia tão simples. Se ele soubesse que era tão simples, ele apenas poderia ter ligado o karaokê na TV do apartamento e o chamado para competir. Talvez ele até ganhasse mais pontos.

Another World With You (Fengqing)Where stories live. Discover now