6 - Novo olhar

196 43 72
                                    

━━━━━━━━━━

Quando se retirava o título de oficial celestial, o passado como servo e origens questionáveis, o que restava era...

━━━━━━━━━━


“Se eu tivesse meu sabre, já teria cortado sua mão fora.”

“Se eu tivesse meu arco, já teria te prendido na parede com flechas.”

“Solte minha mão.”

“Solte o celular.”

Feng Xin pressionou a barriga de Mu Qing, recusando-se a soltar o aparelho, e Mu Qing tentou machucá-lo com um empurrão do ombro, chocando-se contra Feng Xin.

Mu Qing: “Seu idiota, desista dessa ideia! Quer competir a força agora?”

“Quero. E já venci!" Feng Xin respondeu, apertando Mu Qing com o braço e impedindo-o de se mover.

Com a mão livre, ele agarrou a mão de Mu Qing, tentando tirá-la de lá, mas Mu Qing também exerceu força e usou sua outra mão para prender a nova mão intrusa.

Feng Xin comentou com sarcasmo, segurando sua raiva o máximo possível, “Princesa Mu poderia fazer o favor de soltar minhas mãos? Preciso fazer uma ligação, não tenho tempo para te dar um abraço.”

Mu Qing continuou disputando a força com as mãos de Feng Xin, ainda mais irritado, “Você é a droga de um asno??? Quer entregar o nosso estado e arruinar o disfarce?”

“Não temos disfarce! Somos de fato duas pessoas presas aqui!” Feng Xin retrucou em voz mais alta, perdendo a paciência.

Naquela briga de força, eles já tinham cambaleado pelo apartamento inteiro, Mu Qing já havia pisado os pés de Feng Xin inúmeras vezes, levando-o à fúria ainda mais. A disputa ficou tão intensa que em algum momento eles derrubaram um abajur do quarto e caíram na cama, ainda brigando. Feng Xin prendia Mu Qing por trás, ainda lutando pela posse pelo telefone, ambos rolando de um lado para outro, alguns xingamentos escapando de vez em quando, com “me dê”, “infantil”, “idiota”, “eu não vou te soltar” e etc.

Feng Xin apertou os braços em torno de Mu Qing com mais força, tentando paralisá-lo, e disse rispidamente: “Teimoso incurável! Antes você era bem mais fácil de lidar!”

Mu Qing: “De que antes você está falando? Desde quando eu já cedi a você?”

Bem quando Feng Xin estava prestes a responder, eles ouviram uma voz estranha vindo da barriga de Mu Qing: “O que está acontecendo? Olá? Feng Xin, eu acho melhor você arrastar a sua orelha estúpida até este telefone e me explicar o que está acontecendo!”

Feng Xin reconheceu a voz de Gu Heixi.

Acontece que ele já estava para apertar o botão de “chamar” quando Mu Qing tomou o celular, então, naquela confusão toda, a chamada deve ter sido efetuada acidentalmente.

Sem saída, Mu Qing não teve outra opção além de deixar Feng Xin tirar o celular do bolso do moletom. Mas ele ainda segurou o pulso do outro, como um sinal de que pegaria o celular assim que a chamada na “matriz de comunicação” acabasse.

Feng Xin respondeu: “Sinto muito, Heixi. Me envolvi em um acidente esses dias. Um velho conhecido sofreu um acidente e me acidentou junto.”

Gu Heixi era uma mulher esperta. Ela atendeu o celular e ouviu “duas pessoas presas aqui!”, seguido de alguns xingamentos, frases indiscerníveis, uma cama rangendo e uma briga sem sentido sobre ceder ou não.

Another World With You (Fengqing)Where stories live. Discover now