CAPÍTULO UM: HORTÊNSIAS

4.7K 533 361
                                    

BEM VINDOS ABACAXIS!

Mais uma fanfic cheirosinha.
Por sua culpa também é uma fanfic curta, que tem a intenção de ser clichê e fofinha.

A minha ideia é mostrar sentimentos invisíveis, igual em todos os requisitos de um apaixonado, eu gosto dessa imersão do "eu gosto de você, mas eu não sei que eu gosto de você, mas eu gosto muito de você " basicamente essa vibe, e eu vou tentar retratá-la da melhor forma possível.

A ideia é postar uma semana sim e uma semana não, espero que dê certo, mas veremos.

Espero que vocês gostem, se caso, votem e comentem por favor, assim saberei que estão gostando.

Um beijo e boa leitura abacaxis, estou ansiosa para mais uma nova aventura! 💛💙

//

Jeon Jungkook não ficava com loiros. 

Ele não ficava com nenhum tipo de loiro, homem ou mulher. Simplesmente, loiros não faziam o seu tipo. 

Jungkook tinha uma mania bizarra de fugir de qualquer pessoa loira que parecesse interessado por ele. Ele acredita que possa ser alguma espécie de trauma. 

Mas agora tinha uma loira em específico chamando a sua atenção, sem dúvidas aquela vez poderia passar. 

Angel Clarke era uma garota gentil e elegante, ela tinha um sorriso encantador e simpático. Ela parecia misteriosa e ninguém sabia muito da sua vida. Ela parecia perfeita demais. Ela era nova na escola, tinha chegado a três meses. Nesse tempo, ela até chamou sua atenção, mas somente agora Jungkook começou a se encontrar com a garota frequentemente pelos corredores e por algumas aulas. 

Naquele momento em específico, ele estava escorado no seu armário vendo a garota rir de algo com uma menina de cabelos azuis. Ela parecia ter saído de um filme, um filme antigo ou um filme de comédia onde a garota popular e boazinha é muita suspeita. E mesmo assim, Jungkook se interessava por aquele mistério.

–Oi Jeon! -ele se assustou quase batendo a porta do armário com muita força quando Park Jimin o cumprimentou de repente e estridente atrás de si, aparecendo silenciosamente. 

-Ah...oi Park. -cumprimentou educado. Jimin sorria como sempre, encantador e animado, ele arrumava a sua armação dos óculos que estava sempre escorregando pelo seu nariz. Jeon achava engraçado a forma que ele mexia o nariz quando estava muito animado ou ansioso, se parecia com um coelho. 

-Eu te trouxe algo. -Jeon observou o garoto puxar a própria mochila das costas. Olhou mais uma vez para trás, mas Angel já não estava lá. -Olha! Ela tem um pingente de onda! Eu achei que você poderia gostar...

Jungkook olhou confuso para a pulseira cintilante entre os pequenos dedos e em seguida esticou a mão deixando que ele a colocasse na sua palma. Trouxe a pulseira para perto e viu o único e pequeno pingente em formato de onda pendurado com pequenos detalhes em azul.

-Uau Park, é linda, obrigado. -olhou para o garoto que continuava arrumando os óculos e olhava para com um brilho nervoso.  Suspirou porque sabia que ele estava ansioso  então sozinho prendeu a pulseira no próprio pulso. Agora o loiro estava feliz e ansioso. -É sério Jimin, obrigado. Ela é linda. 

-Tem certeza de que gostou? Taehyung falou que você não ia gostar. -Jimin começou a falar embolado sobre como ele estava ansioso para entregar e Jungkook apertou os lábios nervoso ao perceber que os dois já estavam atrasados para a aula. 

Por sua culpa, eu amo você.Onde histórias criam vida. Descubra agora