Capítulo 2 de 4

17 1 0
                                    


Notas do autor:

Boa noite meus amores! Preparados pra mais emoções? Espero que sim, pois as coisas vão esquentar por aqui...

Agradeço mais uma vez ao pessoal do @Project_ShinoAburame , a @Srta_Bloom pelo carinho com a betagem e também a @_Banshee_ pela avaliação do texto.

Espero que gostem. Boa leitura.

-------



Operações que envolvessem civis poderiam ser problemáticas. Shino, como líder de equipe, concordava com Nara Shikamaru. Numa boate como a Akatsuki, os riscos duplicavam e a operação poderia acabar se tornando uma missão suicida. Esse foi o motivo por concordar que Shikamaru não delegasse funções e sim, cuidasse ele mesmo das escutas e microcâmeras que os agentes que faziam parte das equipes Jaguar e Lince usariam naquela noite. O gênio Nara, como era conhecido no departamento de crimes sexuais, além de ser seu braço direito, era expert no trato com aquelas parafernálias. O Aburame sabia que, no que dependesse dos apetrechos tecnológicos do detetive, a operação Aurora seria um sucesso.

- Vocês dois estão me ouvindo bem? - Shikamaru perguntou a Shino e Sasuke através das escutas que os dois usavam em próteses dentárias, colocadas previamente neles.

Os detetives Nara e Kankuro, se mantinham nos bastidores da missão, na verdade, estavam de campana em uma vã espiã na rua atrás do hotel, onde ficava localizada a Akatsuki. Os dois policiais tinham o privilégio de ver e escutar tudo que ocorria dentro da boate, no hotel e nos arredores do estabelecimento, graças às telas de leds e microfones instalados no veículo e também aos agentes que estariam na casa noturna e nas dependências do hotel.

- Estamos te ouvindo. Você nos ouve bem? - Shino ajeitou os óculos sobre a ponta do nariz e Shikamaru pôde ver perfeitamente tudo que ele também via através da câmera que havia colocado naquelas lentes.

- Vejo perfeitamente tudo que você vê e ouve.

Após ouvir a resposta de Shikamaru, Shino olhou para sua direita e sentiu Sasuke desconfortável a seu lado. O outro policial ajeitou os piercings no lábio inferior, numa dessas joias estava a câmera que o Uchiha usaria. Em missões como aquela, em que usavam disfarces, os dois costumavam atuar juntos e na linha de frente. Ambos se encontravam no elevador que se destinava para o andar onde ficava a boate: a cobertura.

- Tudo bem contigo? - Shino perguntou a Sasuke.

- Por que sempre sou eu a ter que me vestir desse jeito? - Sasuke apontou para si e sua pergunta pôde ser ouvida por todos os investigadores graças as escutas que Shikamaru implantou sob os disfarces deles.

- Por que será, Uchiha? - A voz de Hatake Kakashi ecoou através dos aparelhos, despertando risadas entre os colegas, que precisaram conter os risos, do contrário, prejudicariam seus disfarces.

Assim como a equipe Jaguar, formada pelos quatro, Kakashi e os agentes táticos da equipe Lince, também estavam posicionados em pontos estratégicos, dentro e fora da boate, esperando apenas o aval de Shino para entrarem na ação logo que necessário.

- Você 'tá uma gracinha, vestido como um excêntrico milionário nipo-americano em busca de diversão, por que está reclamando? - A exemplo do que acontecera com Kakashi a alguns minutos, a voz de Kankuro foi ouvida por todos. Era deboche do Sabaku, mas sem dúvida era unânime, todos os policiais da delegacia concordavam que Uchiha Sasuke estava impagável vestido de Sugar Daddy...

- Quem é o garoto riquinho do departamento? - Killer Bee, que estava infiltrado na equipe de segurança e controlaria a entrada dos convidados naquela noite, junto a Maito Gai, que inclusive era outro que adorava implicar com Sasuke, mas se absteve dessa vez, devido à preocupação com uma limousine que se aproximava.

Operação AuroraWhere stories live. Discover now