Capítulo 1 de 4.

32 5 0
                                    


Notas do autor: 

Boa noite, gostaria de salientar a você que irá se aventurar na leitura a partir daqui, que Operação Aurora tem um enredo bem diferente dos quais costumo desenvolver em minhas tramas. Embora eu não tenha explorado a fundo e sim feito apenas menções, essa fanfic abordará temas como, crimes de exploração sexual, sequestro, pedofilia, violência contra crianças e adolescente, etc. Esses temas podem se tornar gatilho para um ou outro leitor, então, caso você tenha problemas com esse tipo de enredo, não recomendo a leitura, mas a quem irá dar uma chance para essa fanfic, espero que goste!


Esta história está participando do projeto: @Project_ShinoAburame. Um projeto de escrita que tem o intuito de divulgar e enaltecer o personagem Aburame Shino, do anime Naruto. O projeto é dividido em ciclos e tem temas diversificados.

Ciclo 5: Tema: Máfia

Deem apoio ao projeto e a todo pessoal envolvido nele.

Agradeço a todos os envolvidos no projeto, em especial:

@GlaceUzumakiKen que fez a linda capa desta fanfic. Obrigada!

A @Srta_Bloom que caprichou na Betagem da história. Obrigado pelo carinho.

A @_Banshee_ pelo cuidado na avaliação do texto. Obrigada.

Meninas vocês são 10!

Boa Leitura!

_______



— Estas são Yuhi Kurenai, Mabui, Anko Mitarashi e Konan. Não se engane com esses rostinhos bonitos, rapazes — a observação feita por Sabaku no Gaara, o delegado de crimes de natureza sexual de Tokyo, era pertinente, por haver novatos entre eles. Novatos, aliás, que mal haviam saído da academia e seria a primeira vez que sairiam em campo. — Lideradas pela cafetina de luxo, Ōtsutsuki Kaguya, essas quatro mulheres são aliciadoras e fazem parte de uma organização que controla o turismo sexual em todo o Japão e principalmente em Tokyo.

As fotos expostas no mural de provas improvisado na sala de reuniões do departamento, não revelavam muito sobre o caráter daquelas mulheres. As kunoichis, como foram apelidadas por Gaara, eram perigosas e Aburame Shino sabia disso.

Líder de uma das equipes de investigação da unidade, a equipe Jaguar, Shino, que estava de braços cruzados e recostado na parede ao fundo da sala, trabalhava naquela delegacia há quase quinze anos. O policial já tinha visto de tudo, mas nenhuma quadrilha que usasse métodos tão inescrupulosos para fazer prevalecer seus interesses em um território sob seu comando...

— Os franguinhos estão mais felizes que pinto no lixo por conta desta operação. — Kankuro, um dos membros da equipe Jaguar, cochichou no ouvido de Shino e foi impossível para o Aburame não direcionar o olhar para a dupla que estava sentada na primeira fileira de cadeiras. — Mal saíram da academia e já têm a chance de garantir suas carreiras batendo à suas portas.

Uzumaki Naruto e Inuzuka Kiba, os franguinhos em questão, haviam sido apresentados pelo Sabaku há poucos minutos. Os dois jovens policiais, que naquele instante encaravam o superior com uma irritante admiração, não faziam ideia do que significava trabalhar numa unidade que investigava crimes de cunho sexuais, tampouco os riscos que uma missão, como a operação Aurora, representava para cada homem envolvido nela.

— Tão problemático. — À direita de Shino e Kankuro, Nara Shikamaru, o agente especializado em tecnologias de ponta do departamento, resmungou.

O Aburame ficou na dúvida se o colega reclamava sobre o comentário inoportuno de Kankuro, ou pelo fato de concordar com o outro e também achar loucura aqueles dois garotos participarem daquela empreitada. Para compreender a colocação de ambos os policiais, era necessário entender o que era a missão Aurora e quem eram as kunoichis.

Operação AuroraDove le storie prendono vita. Scoprilo ora