Capítulo 21

1.2K 232 21
                                    

Capítulo 21

Jules

Tenho a sensação de quanto mais a gente está ansioso para fazer algo, mais o tempo demora a passar. Sendo a única mulher em um apartamento cheio de homens, a tensão estava me sufocando. Os caras correndo de um lado para outro, impacientes enquanto aguardavam o aviso de seus "capangas", estava me dando nos nervos. Foi quando decidi que não era tão orgulhosa a ponto de implorar por um minuto longe de casa.

— Estou falando sério, se não me tirarem desse apartamento por um segundo apenas, eu vou surtar. — Colo a mão cintura e estudo o rosto de Aiden.

— Jules, não sei, é uma boa ideia.

Me jogo no sofá ao seu lado.

— Por favor, nada está acontecendo. — Lembro. — Pelo menos não agora.

O sorriso safado que aparece seu rosto, faz meu interior se apertar em antecipação. Tive Levi mais cedo, mas Aiden tem trabalhado tanto, que nas poucas vezes que conseguimos um momento a sós, ele está muito cansado e me sinto culpada por não o deixar descansar.

— Posso te dar algo para fazer. — Infelizmente, no momento em que seu telefone apita, o sorriso é substituído por preocupação.

— Acho que fica para a próxima. — Bufo, sem paciência.

Normalmente não costumo agir como uma vadia, e duvido que eles tenham visto esse lado meu no pouco tempo que estamos junto. Ou, talvez, eles tenham conhecimento, já que Levi revira os olhos para o meu comportamento e volta sua atenção para o irmão.

— O que aconteceu? — Pergunta.

— O carregamento de garotas vai sair em algumas horas, tudo está caminhando conforme o plano.

— E por que fez essa careta então?

— Vão sair em dois comboios, e por isso teremos que nos dividir. — Explica.

Percebo que os outros caras não perceberam sua preocupação, quando olho para Levi, sei que ele tem a mesma preocupação que Aiden. Vendo que Cash e Asher não entenderam o que está acontecendo, decido explicar.

— Eles estão preocupados comigo, em me deixar sozinha. — Digo.

— Posso ir sozinho. — Aiden oferece.

— Ninguém vai sozinho! — Falo, antes que isso se torne uma discussão. — Estou presa nesse apartamento o dia todo, tem segurança por todo esse lugar. — Lembro.

— Já fomos atacados aqui antes. — Levi lembra a todos nós do sequestro desagradável da minha prima.

— Gagneux não vai fazer isso. — Tento.

— Ele sabe sobre você, não vou arriscar deixá-la aqui. — Asher continua. — Além disso, ele te viu conosco, deve ter ligado os pontos no clube.

— Se o que vocês pensaram for verdade, e o pai do Calum estiver envolvido em tudo isso, ele não procurará ninguém no apartamento do filho. — Diz Cash. — Passei lá esses dias e confirmei que não havia nenhuma escuta; por isso, está tudo tranquilo.

Entendi que as suspeitas deles é toda em relação ao pai do Calum e não do Calum em si. Aiden me explicou outro dia, o quanto o homem se "importa" com o filho, mesmo que estejam em lugares opostos em tudo isso, Calum é uma espécie de posição social, por quem sua mãe era e o nível de importância que dão aos seus ancestrais. Se me perguntar, toda a conversa muito elitista e um pouco exagerada, nunca imaginei que conheceria alguém considerado da realeza.

— Tudo resolvido, posso ficar lá, enquanto vocês saem. — Concluo.

— Me sentira mais confortável se estivesse com um de nós. — Levi tenta discutir.

Veneno Irresistível - Obstinados 2Onde histórias criam vida. Descubra agora