Capítulo 5

1.2K 264 22
                                    

Capítulo 5

Aiden

— Não posso acreditar que ela está indo morar na mesma casa que aquele idiota! — Levi ruge, pronto para socar a parede.

Sou rápido em segurar sua mão e impedir que danifique mais um lugar da casa, Lior o mataria se descobrisse que arruinou a parede recém pintada de sua mulher. Ainda mais com o quão estressada Anuvia fica com a reforma, e a chegada dos bebês.

— Podemos dar um jeito nisso.

— Como? Pensei que ela iria embora.

— Vamos dar um jeito de ela não ficar com Asher, podemos pedir que fique na mansão e...

— Mesmo? Essa é sua ideia? — Ri sem humor. — Independente de onde ela esteja na cidade, não vai ser longe o suficiente, ainda mais com Cash por aqui.

— Precisamos descobrir o que fazer, não podemos continuar nesse impasse.

O assovio descontraído anuncia a chegada de Asher, o idiota é burro o suficiente para passar por nos enquanto carrega as malas de Jules. O bastardo sabe muito bem o que sentimos por ela, e ainda assim está convidando-a para morar com ele? Estar em sua casa, qual é o próximo passo? Dividir a cama?

Esse pensamento é o suficiente para me fazer agarrá-lo pela camisa e o empurrar contra a parede, Levi vem para o outro lado, garantindo que o idiota não escape do nosso aperto, conhecendo o bastardo silencioso que é.

— O que foi? Não vão dizer que sentiram minha falta?

— Não comece com os seus comentários engraçadinhos, não estou com humor. — Levi avisa.

— E posso saber o que deixou sua calcinha em nós?

Típico do idiota tentar mudar o enredo do assunto, transformando algo sério em piadas de mau gosto. Pena para ele, que mexeu com um tema muito delicado para Levi e eu, e independente de quanta piada fizer, ainda quebro sua cara.

— Sabe muito bem o que fez!

— Sou uma pessoa muito ocupada, preciso de uma resposta...

Dou um soco na sua barriga, o idiota não esboça nenhuma reação.

— Fique longe de Jules.

— Meio impossível, considerando que iremos morar juntos. — Revira os olhos sem se importar com o soco. — Não entendo porque estão fazendo isso.

Bufo irritado.

Todos estavam sentados na mesa no dia que eu e Levi discutimos a respeito de Jules, foi a própria Anuvia que nos disse para tentar a coisa de ficar com ela ao mesmo tempo. Isso, é claro, foi o que abriu a discussão e nos fez decidir por ficar longe de Jules.

— Não toque na Jules, não preciso dizer o que vai acontecer se o fizer.

Ele ri.

— Vocês são patéticos, acham que todo mundo vai ficar longe dela só por que vocês não lutam pelo que querem? — Revira os olhos, como se fosse uma coisa óbvia que não percebemos. — Se não for eu, será outro, e vocês só vão perceber isso quando a virem caminhar pelo altar e um estranho estiver esperando por ela no fim.

— Como pode...

— Enquanto forem dois covardes, fiquem fora do meu caminho. — Ele me empurra e passa por nós, carregando uma mala.

Asher soltou uma bomba que acredito que Levi e eu não pensamos, e não sei se nesse momento, com a raiva que estamos sentindo do idiota, seja algo que colocaremos na balança. Sempre foi uma possibilidade ela estar com outra pessoa, mas naquela altura, nós só tínhamos a visto uma vez, não passamos a noite conversando e assistindo à mulher da nossa vida comer.

Veneno Irresistível - Obstinados 2Onde histórias criam vida. Descubra agora