Capítulo 44

1.1K 229 32
                                    


Diante dos olhos de Shang Ji Juechuan, Yan Yan se sentiu culpado sem motivo e, inconscientemente, substituiu-se pela "esposa" que estava prestes a fugir.

Mas logo ele reagiu novamente.

De acordo com o livro, ele e Ji Juechuan chamaram de "separação" pacífica, e Ji Juechuan lhe daria uma grande compensação, como isso poderia ser chamado de fuga?

Pensando nisso, ele não se sentiu mais culpado e até sorriu para Ji Juechuan, agindo como se não se importasse com o que aquela pessoa dizia.

A pessoa que disse isso foi empurrada pela pessoa ao lado dele, e sua mente clareou depois de ficar bêbada. Ele sabia que era inapropriado para ele dizer tal coisa no banquete de noivado de outra pessoa, então ele rapidamente ergueu o copo para se desculpar com os dois.

As pessoas ao seu lado também falavam por ele: "Não dê ouvidos a besteira desse garoto, ele bebeu demais. Você é tão carinhoso, com certeza vai durar muito tempo."

Só então Ji Juechuan desviou o olhar de Yan Yan: "Tudo bem, não vou levar isso a sério."

Yan Yan viu a expressão gentil em seu rosto, mas de alguma forma sentiu um pouco de frio.

Especialmente quando Ji Juechuan olhou para ele agora, ele sempre sentiu que parecia haver algum significado profundo.

Pode-se ver que os lábios perfeitamente curvados de Ji Juechuan e os olhos negros calmos parecem realmente não ter levado o que ele acabou de dizer a sério.

Ele deve ter pensado demais.

Depois de brindar, posso finalmente descansar um pouco.

Depois que os dois almoçaram, eles se reuniram com os convidados no final do banquete e, finalmente, encerraram todos os procedimentos à tarde.

Yan Yan estava cansado o dia todo e adormeceu no banco de trás quando voltou para casa, quase adormeceu algumas vezes e acordou quando sua cabeça estava prestes a bater nele.

Depois de ir e voltar algumas vezes, Ji Juechuan estendeu a mão para abraçá-lo e deixou sua cabeça descansar em seu ombro.

Essa postura deixou Yan Yan mais confortável. Ele estava prestes a dormir pacificamente, mas as próximas palavras de Ji Juechuan o acordaram como um raio, fazendo-o repentinamente perder a sonolência.

"Vá pegar o certificado amanhã."

Embora ele estivesse pedindo sua opinião, o tom de Ji Juechuan era plano, como se ele não estivesse pedindo nada, mas dizendo a ele.

Yan Yan endireitou seus ombros, seus olhos se estreitaram ligeiramente, "Amanhã?"

"Hum." Ji Juechuan olhou para ele: "Você está ocupado amanhã?"

"…Não."

Ji Juechuan não falava mais, parecia que já havia decidido pegar o certificado amanhã.

Yan Yan perdeu todo o sono, virou a cabeça e olhou pela janela do carro, fingindo estar olhando a paisagem lá fora, mas seus olhos estavam vazios.

Ele pensou que seria o suficiente para ficar noivo hoje, mas não esperava receber um certificado de Ji Juechuan.

Então, quando ele estava prestes a sair, ele não teria que solicitar uma certidão de divórcio com Ji Juechuan novamente?

Pensando em mais uma coisa problemática ao sair, Yan Yan ficou um pouco deprimido e começou a quebrar a cabeça para pensar em maneiras de atrasar a obtenção do certificado.

É uma pena que as desculpas que ele inventou sejam muito rebuscadas. Ele não apresentou uma desculpa razoável até que o carro parou na porta, então ele teve que desistir.

Agir como bucha de canhão é a melhor vidaWhere stories live. Discover now