Capítulo 6

2.3K 438 44
                                    

O ar congelou por um longo tempo.

A voz jovem e suave ecoava em meus ouvidos, e o ar quente do banheiro penetrava em meus ouvidos, fazendo meu coração coçar.

Ji Juechuan não voltou a si, ele olhou para o jovem com um sorriso doce em seus braços, seu pomo de Adão subia e descia, e ele não falou por um longo tempo.

Yan Yan tem uma aparência impecável. Seus lábios agora estão vermelhos por causa do vapor, seu cabelo preto levemente molhado está preso ao rosto delicado e seu rosto já bonito está cheio de charme. O tecido do decote é como um convite silencioso.

A cintura sob suas mãos é macia e esguia, e ele consegue segurar a maior parte dela com uma mão, o que deixa as pessoas um pouco desconfortáveis.

Houve outro longo silêncio, a coragem que Yan Yan acabara de reunir gradualmente se dissipou no silêncio, e sua vergonha aumentou lentamente.

Ele costumava agir de maneira coquete com os mais velhos antes, nunca o havia chamado de um título tão vergonhoso, e as pontas de suas orelhas coravam incontrolavelmente.

Obviamente, isso foi feito para deixar Ji Juechuan desconfortável, mas agora ele mesmo se sente desconfortável.

É realmente matar mil inimigos e autodestruir oitocentos.

Yan Yan moveu seu corpo e descobriu que suas mãos ainda estavam segurando o decote de Ji Juechuan, rasgando um pouco sua camisola, expondo um grande pedaço de seu peito.

Rapidamente retirou a mão, e depois de hesitar um pouco, estendeu a mão para ajudá-lo a fechar o decote, cobrindo a pele.

Seu movimento trouxe Ji Juechuan de volta aos seus sentidos, ele retraiu a mão em sua cintura e acariciou o lençol duas vezes.

Yan Yan rapidamente se levantou de seus braços, mas antes que pudesse se levantar, ouviu a voz profunda do homem:

"Pode."

Yan Yan, que estava prestes a dormir no chão, ficou atordoado, pensando que tinha ouvido errado, seus olhos estavam ligeiramente arredondados, "O quê?"

Ji Juechuan colocou os travesseiros no chão da cama, sentou-se do outro lado da cama e olhou para Yan Yan, que ainda estava parado ao lado da cama com uma expressão atordoada.

"Você não vai dormir comigo?"

Sob seu olhar, o pequeno rosto de Yan Yan estava corado e ele caminhou lentamente até a cama, levantou a colcha e sentou-se rigidamente.

Ele se sentiu estranho e inquieto, não sabia qual passo deu errado, por que Ji Juechuan concordou com seu pedido ridículo.

E não sei se ele perdeu, mas não vi nenhum desgosto nos olhos do homem agora.

Vendo que seu rosto estava vermelho, Ji Juechuan achou que estava com muito calor, desligou o ar condicionado e deitou na cama.

O batimento cardíaco que acabara de acelerar em vão se acalmou, permitindo que ele pensasse com calma sobre por que concordou impulsivamente com o pedido de Yan Yan.

Ele apenas concordou em dormir na mesma cama com Yan Yan porque queria ver o que Yan Yan realmente queria fazer. Ele tinha que descobrir seus truques cedo para não lhe causar problemas no futuro.

Depois de se convencer, Ji Juechuan se acalmou bastante e virou a cabeça para perguntar a Yan Yan, que estava sentado ao lado da cama: "Por que você não dorme?"

Yan Yan congelou de costas para a figura do homem e mordeu o lábio inferior levemente com os dentes brancos, lamentando suas ações agora.

Como ele poderia imaginar que Ji Juechuan seria tão tolerante a ponto de concordar com tal pedido, e ele era indiferente ao seu título desagradável, como se tivesse concordado.

Agir como bucha de canhão é a melhor vidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora