Capítulo 5

2.3K 454 33
                                    


Yan Yan sentou-se no sofá de maneira ordenada, sem fazer barulho. Ji Juechuan não estava acostumado a ter outras pessoas na sala de estudo no início, mas logo ignorou sua existência e mergulhou em seu trabalho.

Na sala de estudo, ouvia-se apenas o farfalhar da caneta roçando no papel. Os dois sentaram-se nas duas extremidades da sala de estudo e a cena foi harmoniosa por um tempo.

Yan Yan olhou em volta. Havia duas paredes na sala de estudo cheias de livros. Em frente a ele havia uma janela com vista para o quintal.

A decoração da sala de estudo é tão simples quanto a do quarto, e alguns detalhes de design podem revelar o estilo do proprietário.

Depois de olhar ao redor do escritório, ele voltou sua atenção para Ji Juechuan, que estava sentado atrás da mesa.

O homem olhou para o documento. Desse ângulo, ele só conseguia ver o nariz alto e as sobrancelhas ligeiramente enrugadas. Ele segurava uma caneta na mão grande e ossuda, escrevendo algo no papel de vez em quando.

Depois de começar a trabalhar, a atitude do homem foi muito séria, e ele ficou olhando para os documentos sobre a mesa, como se não fosse nada.

Yan Yan desviou o olhar entediado, olhou para os dedos e sentiu que deveria fazer alguma coisa.

É raro ter a oportunidade de contar com o lado de Ji Juechuan, e seria um desperdício de oportunidade não fazer nada.

Depois de pensar um pouco, levantou-se levemente do sofá, abriu a porta e saiu.

Originalmente, metade da atenção de Ji Juechuan estava em Yan Yan, e ele notou seus movimentos imediatamente. Ele olhou para cima, e a figura esguia andou na ponta dos pés e desapareceu na porta, que foi fechada com cuidado.

Não havia nada de novo no estudo, ele sabia que Yan Yan se sentiria entediado e iria embora logo, então as ações de Yan Yan estavam dentro de suas expectativas.

Mas quando viu que a pessoa realmente havia ido embora, não se sentiu aliviado.

Ele franziu a testa, não pensou mais e rapidamente desviou sua atenção.

Ali, Yan Yan desceu as escadas, caminhou até a sala de jantar e parou em frente à geladeira, hesitando um pouco.

Ele lembrou que Ji Juechuan disse que poderia usar as coisas à vontade, então ele deveria poder abrir a geladeira, certo?

Depois de pensar um pouco, abriu a geladeira e olhou dentro.

Não tem muita coisa na geladeira, só algumas garrafas de água mineral e algumas frutas frescas, parece vazia.

Ele olhou para os armários vazios na geladeira. Se Ji Juechuan não puder usá-los, tudo bem para ele comprar um pouco de leite e lanches para colocar neles, certo?

Mas ele provavelmente não ficará aqui por muito tempo, então não compre muito, ou ele se mudará antes de terminar de comer.

Enquanto deliberava em seu coração, Yan Yan tirou algumas frutas da geladeira, colocou-as em um prato, levou-as para a cozinha e lavou-as cuidadosamente, colocou-as em um prato e serviu-as.

A porta foi aberta novamente, Ji Juechuan olhou para cima e viu Yan Yan voltar com um prato de frutas na mão.

Ele ficou um pouco assustado, Yan Yan não se sentiu entediado e foi embora, por que ele voltou depois de sair por um tempo.

Seus olhos caíram sobre o prato de frutas novamente.

Presumivelmente, o jovem mestre não sabia descascar e cortar frutas. As frutas do prato estavam intactas, nem descascadas nem cortadas em pedaços, e havia gotas cristalinas de água nas cascas.

Agir como bucha de canhão é a melhor vidaWhere stories live. Discover now