Capítulo 25 Parte 2

1.3K 314 33
                                    


O carro dirigiu até a casa de Yan e parou do lado de fora do portão.

Yan Yan esfregou a cauda do husky mais algumas vezes e, com relutância, colocou-a no colo de Ji Juechuan.

"Marido, eu vou entrar primeiro, vejo você hoje à noite." Ele abriu a porta do carro, virou a cabeça e acenou para Ji Juechuan, e saiu do carro com um saco de papel.

Ji Juechuan o observou caminhar em direção ao portão de ferro, suas costas esguias gradualmente se sobrepondo às costas de Yan Yan em sua memória pela primeira vez em seu carro.

Inesperadamente, em apenas algumas semanas, o relacionamento entre ele e Yan Yan progrediu rapidamente de estranhos para morar juntos ou até mesmo compartilhar a mesma cama.

Ele se acostumou com Yan Yan se intrometendo em sua vida tão rapidamente, acostumado com Yan Yan falando suavemente ao seu lado e agindo afetuosamente com ele.

Ele até mudou seus hábitos de vida originais por causa de Yan Yan repetidas vezes.

Assim como agora, ele deveria estar sentado no escritório, mas agora ele está sentado no carro olhando para a porta da casa de Yan, com uma boneca husky de aparência estúpida em seu colo.

Ji Juechuan desviou o olhar, pegou o husky pela nuca e colocou no banco do passageiro, pressionou a cabeça do cachorro novamente, com um leve arco de boca, e pisou fundo no acelerador para sair.

Não muito depois de Yan Yan entrar pelo portão, ele viu uma figura sentada em uma cadeira de pedra à sombra do pequeno jardim do pátio com um livro na mão.

Antes que pudesse ver quem era a figura, o homem levantou bruscamente a cabeça, olhou em sua direção e ficou surpreso por um momento.

Quando ele levantou a cabeça, Yan Yan pôde ver seu rosto claramente, era seu irmão mais velho, Yan Yueluo.

Talvez por causa de sua vigilância contra os paparazzi por muitos anos, Yan Yueluo descobriu sua existência assim que Yan Yan apareceu não muito longe.

Depois de vê-lo, os olhos de Yan Yueluo brilharam de surpresa, ele não esperava que ele voltasse de repente neste momento.

Yan Yan ficou ali beliscando os dedos nervosamente, mas ainda se aproximou, sorrindo com o rosto corado pelo sol.

"Irmão, estou de volta."

Yan Yueluo estava acostumado com Yan Yan sempre chamando-o pelo primeiro nome, mas agora que Yan Yan o chamava de irmão obedientemente, ele ainda estava um pouco desconfortável.

Ele acenou com a cabeça para Yan Yan, educado e distante, sem mostrar nenhuma estranheza em seu coração.

Quando Yan Yan o viu assentindo, a alegria brilhou em seus olhos claros. Ele se sentou ao lado dele e colocou o saco de papel em seu colo.

"Irmão, eu comprei um pequeno presente para você." Ele abaixou a cabeça, enfiou a mão dentro do saco de papel e, quando seus dedos tocaram o pequeno leque, teve um pouco de vergonha de retirá-lo.

Ele realmente nunca comprou um presente tão barato para alguém e está um pouco fora de controle.

Yan Yueluo olhou para o pequeno saco de papel e franziu a testa ligeiramente.

Por que Yan Yan de repente comprou um presente para ele? Será que ele tem algo a perguntar?

Ele observou as mãos esguias de Yan Yan desenterrar o saco de papel por um longo tempo, pensando que ele traria algum presente precioso como joias, mas ele o viu sair com um pequeno leque.

Agir como bucha de canhão é a melhor vidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora