Capítulo 26

19.7K 2.2K 948
                                    

Dois dias haviam se passado, eu comecei a ficar mais próxima publicamente de Apolo, andando junto em grupo, às vezes andávamos só nós dois e fingindo estar em uma conversa agradável, distribuindo também sorrisos falsos enquanto ele me irritava com...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois dias haviam se passado, eu comecei a ficar mais próxima publicamente de Apolo, andando junto em grupo, às vezes andávamos só nós dois e fingindo estar em uma conversa agradável, distribuindo também sorrisos falsos enquanto ele me irritava com seu ego. Theo parecia incomodado, ele estava se aproximando mais de mim quando Apolo não estava atrapalhando. Meus amigos estavam caindo nessa, menos Lucca, que já tinha se dado conta do que estava acontecendo.

— Então quer dizer que ele descobriu através da Lavínia? — Lucca questionou.

— Sim, graças à rainha da escola — Respondi em tédio colocando os braços em volta do pescoço de Lucca enquanto ele me carregava nas costas. Ele estava vestido para jogar futebol em alguns minutos, porém eu o convenci a ser meu transporte pelo jardim.

— Vocês vão entrar em um relacionamento falso? É isso? — Ele perguntou como se ainda não acreditasse.

— É basicamente, por enquanto estamos fingindo estar saindo e depois, vamos finalmente assumir um namoro sério.

— Você sabe que isso é muita loucura né? Deve ter muita coragem pra fazer isso. Vai que alguém descobre e simplesmente isso chega aos ouvidos da sua família? — Ele concluiu como se já não fosse óbvio e eu suspirei olhando para cima, a vontade de chorar era grande, mas eu já estava nessa, não adiantava chorar pelo leite derramado.

— Sim, mas a merda está feita agora.

— Bom, de primeira eu achei que vocês realmente tinham um lance — Ele comentou casualmente ainda me carregando pelos os jardins da escola.

— Jura? — Franzi o cenho.

— É, vocês combinam e ele parece ter mais atitude do que aquele Theo.

— Fala isso porque ficou amiguinho do loiro azedo — Meu tom demonstrava descontentamento.

— Está com ciúmes?

Empinei o nariz.

— Claro que não! — Falei presunçosamente, sem muita demora e encarei suas costas — Mas se você me trocar por ele, eu te mato — comentei ameaçadoramente.

— Ui, que assustador — Ele falou em tom de muita diversão — Pelo menos ele não vai me obrigar a carregá-lo pelo jardim da escola — Ele provocou.

Antes que eu pudesse responder, vi Lavínia pisando duro, passando por nós quase como um atropelo, sua expressão era séria e aparentava estar meio irritada. Franzi o cenho rapidamente e em seguida, notei Jade e Theo conversando vindo em nossa direção, eles pareciam um pouco sérios e desconfortáveis. No entanto, não pude deixar de notar Theo com o uniforme de futebol da escola, ele estava lindo, a camisa delineava muito bem aqueles ombros e seu cabelo estava preso para trás.

Lucca ficou parado do mesmo jeito que eu, mas continuou me segurando em suas costas.

— Olá — Theo sorriu em nossa direção e colocou as mãos no bolso. Ele lançou um olhar de cima para baixo em Lucca e depois para mim.

Querido desconhecidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora