Capítulo 12

23.4K 2.3K 567
                                    

Depois do almoço eu decidi finalmente distrair a minha mente, peguei meu celular apenas para colocar alguns exercícios que da pra fazer em casa, coloquei uma música na caixinha de som e vesti uma roupa apropriada para isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois do almoço eu decidi finalmente distrair a minha mente, peguei meu celular apenas para colocar alguns exercícios que da pra fazer em casa, coloquei uma música na caixinha de som e vesti uma roupa apropriada para isso. Fazia um certo tempo que eu não voltava a fazer um treino e de qualquer maneira era um bom modo de descarregar todas as energias negativas que me sondaram durante esse tempo. Comecei por um treino mais aeróbico e depois ia pular para dança, praticando as coreografias antigas no YouTube que fazia quando criança, como por exemplo do canal do Daniel Saboya.

Enquanto fazia os exercícios ouvi alguém bater na porta.

— Sou eu o Miguel — A voz doce do meu primo já me dizia que ele queria algo — O que você tá fazendo? — Ele logo abriu a porta e entrou, me olhava como se estivesse me julgando.

— Exercício — Disse agora enquanto pegava a minha corda para começar a pular.

— Queria te chamar pra ir jogar bola comigo, você quer? — Ele perguntou ao mesmo tempo que fazia aquela sua famosa cara de pidão.

— Agora eu... — Dei uma pausa enquanto pulava — Tô concentrada aqui — Falei ofegante demais.

Ele abaixou a cabeça me parecendo triste e eu parei por um momento de pular, meus olhos se viraram para ele e eu tentei controlar minha respiração.

— Vamos marcar um dia pra jogar, meus amigos também vão, se tu quiser pode vim com a gente. — Falei com um meio sorriso.

Ele levantou a cabeça e sorriu simples para mim.

— Sério? Posso levar o Arthur? — Ele questionou.

— Claro, depois eu te aviso o dia que vamos pro campo daqui do bairro. — Passei a mão nos cabelos lisos dele.

— Valeu — Ele saiu correndo com um sorriso e eu finalmente pude voltar a atenção para a minha corda.

A sensação de pular corda e ouvir música era uma das melhores, ainda mais quando se tem uma playlist aleatória internacional que envolve Lana Del Rey, The Weeknd, Taylor Swift, dentre outros, o que só animava ainda mais. Pulei mais umas cem vezes antes de terminar o "grande" treino. A dor era gritante, minhas panturrilhas, meu abdômen e meus braços já estavam por pedir socorro, o suor escorria pelo meu corpo e eu fui quase me arrastando para o banheiro. Antes disso, mandei mensagem novamente para Camila.

Anelise
Camila tu tá bem?
Tá muito sumida.
Preciso te contar algo urgente.

Após isso, apenas vesti uma roupa confortável em casa, não estava tão frio quanto os últimos dias, então aproveitei para colocar minhas outras peças de roupas, um short jeans e uma blusinha lastex. Em seguida, fui diretamente para a cozinha para preparar um sanduíche de presunto e queijo. Eu estava faminta, meu estômago implorava por um lanchinho da tarde. Coloquei o presunto e o queijo entre os dois pães fatiados, passei manteiga em cima e embaixo, logo o posicionei na assadeira.  Fiquei esperando alguns segundos até o sanduíche estar pronto, só que o badalar da campainha embargou a minha espera e eu tive que me aproximar do hall da entrada.

Querido desconhecidoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora