avisos!!

65 12 4
                                    

Não sei se alguém vai ler isso aqui ou achar essa história que começou lá em 2018/2019, ainda mais em um fandom meio morto, mas vamos lá.

Essa fanfic começou com a ideia inicial de ser um crossover com outras histórias, todas na temática de saúde mental. Tínhamos 14/15 anos na época, o que explica muita coisa escrita aqui... Foi uma época muito boa, sendo sincera (ps: meninas, se por acaso vocês lerem isso, saudades!!).

Eu li por cima a fanfic do 0 e, meu deus, além da escrita me irritar num ponto, tem várias falhas no desenvolvimento.
Como a gente tentava deixar todas as 4 histórias sincronizadas, acabava que  ficávamos dependentes uma das outras pra continuar, pelo menos na época, e como nós éramos todas amigas virtuais, com rotinas diferentes, e na época, tínhamos acabado de começar o ensino médio, igual os personagens, paramos de postar.

Eu sempre falava que ia voltar, mas nunca voltei kkkkkkk. Daí agora, a eu de 19 anos decidiu ler a fanfic que foi escrita quando eu tinha 15. E me bateu uma nostalgia tão boa, eu amava escrever aqui, mesmo que pouca gente fosse ler, era como um escape. Então, decidi voltar com ela.

Eu vou dar uma repaginada na história toda, corrigir gramática, algumas partes do desenvolvimento e, o mais importante, remontar o plot, por que sendo sincera eu nem lembro em que rumo que eu ia levar a história.

Queria mudar os personagens também, por que faz uns anos que não acompanho os meninos, mas ainda tenho um carinho muito grande por eles, então vou manter. Até por que seria adaptar outras personalidades e histórias agora.

Não vou também dar tanto enfoque ou citar os outros transtornos das outras histórias. Inclusive, acho que a gente abordou alguns de uma forma meio estereotipada demais, então de agora em diante, vou focar apenas na Maia. Talvez mude os primeiros capítulos sobre isso.

É isso. Atualmente eu tenho muita mais coisas pra fazer do que no primeiro ano do ensino médio, então não prometo atualizações constantes (se alguém for ler ou se importar). Mas vou tentar atualizar semanalmente com um capítulo relativamente grande. Quando essa notinha aqui for postada, espero que tenha mais uns 4 capítulos já escritos e esperando para serem postados.

Vou priorizar escrever a continuação do que revisar os capítulos já postados, então vamos ver o que acontece.

Se alguém tiver lido até aqui, obrigada, por que me sinto como se falasse/escrevesse para uma parede kkkkk. E boa leitura, espero muito que goste 💗

anorexia + e.g.dOnde as histórias ganham vida. Descobre agora