Os Elfos negros e a Graffhta

27 6 6
                                    

  As folhas são mais escuras que o normal e os troncos são tão lisos como se alguém os tivesse polido, o chão é úmido e posso ver vários animais tentando se misturar as folhas secas.

- o que vive nessa floresta ?

- seja mais específica... quer saber dos animais, insetos ou das bestas ?

- sabe qual é a resposta.

- ok, essa floresta é conhecida por ser o lar dos Elfos negros ou como os chamamos DROW,  são os elfos malignos diferentes das histórias que está acostumada.

- eles moram aqui ?

- sim, possuem a pele escura enquanto os cabelos são brancos.

- o que podem fazer ?

- todo tipo de maldade.

- eles são bem altos e ...

- sim como sabe ?

- é que - antes que eu possa dizer Aibek é apagado com um soco no rosto e tenho certeza que o sangue sumiu do meu rosto.

- what are they doing here?

Olho para o elfo Negro a minha frente ...tipo não é um negro como estamos acostumadas com os humanos e eu sei que existe várias diferenças entre os negros ...mas esse elfo parece aquele sapato de couro que você compra na loja que vem brilhando de tão preto ...pois é meu sangue congela, não entendo nada que ele disse mas os seus companheiros com armas e lanças me dizem que é para ficar calada e segui-los. Aibek continua desacordado enquanto somos levados mais afundo na floresta, possuo mãos seladas com algum tipo de magia, tentei me soltar mas foi em vão e em troca só recebi um grande choque .
   Andamos por horas e eles apenas se comunicam entre eles, as árvores estão cada vez mais escura e o chão úmido até que uma árvore nomeio das de mais chama atenção, suas folhas claras que forram o chão, seu tronco é maior que a largura de um prédio entre as raízes uma boca se abre dando passagem ao interior. Nos galhos e no chão mais elfos negros se mostram protegendo a grande árvore.
  Dois elfos arrastam Aibek tenho que admitir olhando assim eu diria que ele é um humano comum ao invés de um dos quatro Lordes.
   Assim que atravessamos a abertura tochas surgem para nos guiar, ao que tudo indica estamos descendo cada vez mais. Atravessamos diversos corredores até que sou jogada dentro de uma cela com mal cheiro , Aibek é posto na cela da frente ainda desacordado.

- what do you want here?

- não sei nada do que está dizendo.

- let's play with you until only one survives, enjoy your stay.

- ok, amei minha acomodação obrigada!

Os elfos se olham e saem nos deixando presos, encaro Aibek mais uma vez no chão e percebo em sua respiração que está acordado mesmo que finja que não.

- vai ficar beijando o chão mesmo ?

Aibek de levanta rapidamente constrangido por ter sido pego em sua mentira

- eu...

- pensei que os elfos negros fossem do mal ?!

- bem ...não estamos em uma sauna no momento e ele não começaram ainda ...vão brincar conosco mais tarde.

- como sabe disso ?

- entendo o que falam.

- que brincadeira ... o que vão fazer com a gente ?

- ainda não sei.

- e vamos ficar aqui esperando ? Porque fingiu ficar desacordado afinal?

- a adaga se encontra nos domínios dos Elfos negros, eles a protegem desde a última vez que foi usada.

Meu LordeWhere stories live. Discover now