UM NOVO ALIADO

23 2 0
                                    

Raiden

Chegamos sãos e salvos no Templo do Céu. Fujin já adequou os ares por lá para que os guerreiros consigam lidar com sua respiração normalmente. Eles ficaram bem confortáveis, para poderem treinar a todo vapor.
- Podíamos ter vindo aqui antes hein? Pelo menos aqui tem cama fofinha e chuveiro quente. Tô com as pernas doendo da geladura até agora! - Cage estava ferido, então precisava de cuidados. Sonya o acompanhou até a enfermaria.
- Lorde Raiden, é uma honra estar aqui no Templo do Céu! Nunca pensei em estar aqui algum dia... - Kung Lao me disse, bem empolgado com esta visita inesperada.
- E quanto ao irmão do Sub-Zero? Ele virá até aqui? Acho que ele deve ter informações que não temos! - Jax indagou. E ele tem toda a razão.
- Bem, ninguém sabe ao certo aonde fica o Templo. Ele não vai encontrar a gente. Mas sim, posso juntar ele a nós.
- Lorde Raiden... O irmão de Sub-Zero é de confiança? - Liu Kang me perguntou, com uma dúvida genuína.
- Acredito que suas ações são nobres. Mas não vou trazer ele até aqui... Vocês ficarão por aqui e cuidarão do Templo. Eu irei atrás de Kuai Liang. - Respondi.

Os guerreiros do Plano Terreno enfim poderão focar em seu treino de corpo e alma. Espero que eles resolvam suas diferenças e consigam lidar com as dificuldades e suas limitações próprias, as superando.

Irei atrás de Kuai Liang. Ele pode parar seu irmão da sandice que irá fazer.

Scorpion

Minha paciência chegou no limite.

Estou vagando pelo Plano Terreno enquanto o Mortal Kombat não inicia, e até agora não aconteceu nada.

Enquanto estive aguardando, visitei outros lugares que nunca estive antes.

Voltei ao Japão, onde nasci. Meu lar, onde o clã dos Shirai Ryu ficava, está tão diferente... Há muito território urbano. Vi que houveram guerras, bombardeios por aqui... Está tudo diferente. Mais moderno.

Estava em cima de uma colina, durante o entardecer, observando de longe o movimento de uma cidade próxima de onde morava. Vi um portal se abrir atrás de mim... Era Quan Chi.
- Caro Scorpion, tenho notícias bem chatas para te dar...
- O que foi, Quan Chi? Estou farto de esperar pelo torneio começar. Eu vou atrás de Bi-Han por conta própria.
- Não precisa se preocupar com isso. Você terá a chance de ir até ele antes do torneio... Agora.
- Me leve até ele! Preciso ter minha vingança!
- Eu ainda não disse a parte chata. Antes que você se encontre com Bi-Han, precisa encontrar uma pupila minha. Ela se chama Sareena. Suas irmãs estão preocupadas com ela, mas a moça é um pouco arisca e fugiu de Netherrealm.
- Ok, vou atrás dela agora.
- Ótimo, Scorpion. Leve-a de volta para seu lar, para mim, e te levo diretamente a Bi-Han.

Assenti, e segui com Quan Chi no portal que ele abriu.

Quando me dei conta, estava em um deserto. Um sol escaldante batia na minha cabeça. Isso não era mais problema para mim, então segui caminhando por ali por algum tempo. De longe, vi umas casas, então segui em direção a elas.

Será que Quan Chi me trouxe ao lugar correto?

Alcancei a cidadela pacata, e procurei andar pelas sombras, me disfarçando. Não quero assustar ninguém com minha forma atual. Não sou mais humano. Sou um espectro...

A noite estava chegando. No centro daquela cidade, haveria um evento onde muitas pessoas iriam se concentrar no mesmo lugar. Precisaria ir embora daqui, para prosseguir com minha missão de ir atrás dessa tal Sareena.

Porém notei que uma mulher caminhava para longe do centro, cheia de vestes escuras e compridas, querendo esconder alguma coisa... Fui atrás dela.

Ela não me viu chegando. Fiquei observando seu comportamento, e notei que ela estava tentando camuflar sua aparência...
- Ei, você está bem?
- Que? - Ela se assustou ao me ver, e começou a correr. Só pode ser ela. Peguei minha corrente e joguei em sua direção, a capturando.
- Vem aqui. Sareena, não é?
- Me larga! - Ela me deu uma cabeçada, me deixando meio tonto. Sareena se libertou de minhas correntes e se preparou para lutar comigo.

Ela sacou suas facas e foi pra cima. Desviei de seus golpes, contra atacando com calma - seus golpes eram previsíveis demais pra minha técnica. A demônia conseguiu me machucar de leve com suas facas, mas usei meus poderes de fogo para nocautear a moça.

Sem pensar muito, amarrei Sareena em minhas correntes e a levei para Netherrealm. Quan Chi vai me agradecer, e finalmente poderei enfrentar Bi-Han.
Fui até a Fortaleza de Quan Chi, onde ele esperava por mim.
- Vejo que você a encontrou, Scorpion. Muito bom.
- Aqui está ela. Agora me dê a localização de Bi-Han!
- Calma, meu caro Scorpion. Preciso levar Sareena para minha prisão. Ela merece uma punição severa...
Apenas assenti. Ela foi levada para um calabouço onde haviam outros seres demoníacos presos. Não sei qual será a punição deste demônio que capturei... Mas pouco me importo com isso.

Quan Chi retornou ao saguão, onde fiquei esperando por suas ordens.
- Muito bem, Scorpion. Você me deu o que estava querendo. Agora terá o que você quer. Bi-Han.
- Ótimo!
- Ele está em Outworld. Mais exatamente, sendo um dos comparsas de Shang Tsung. Vá até o palácio do feiticeiro, que ele estará lá.
- Estou indo para lá.

Saí da fortaleza determinado a dar um fim a meu objetivo.

MORTAL KOMBAT (2021) - Minha versãoWhere stories live. Discover now