OLHO POR OLHO

33 3 0
                                    

Kano

Nada como o cheiro de sangue escorrendo pela manhã. Acabei de quebrar a fuça de uns bostinhas que acharam que iam passar a perna em mim... Se você comprou alguma coisa comigo tem de pagar, ou o preço aumenta. Meus juros são uns murros na cara, cortar os dedos... Esse aqui perdeu os dentes da frente! Tá lindo o sorrisinho dele.

Eu tava de boas aqui nos Estados Unidos, cuidando dos negócios do Dragão Negro. Aqui não é a Austrália, mas sinto que a impunidade é grande...

Perfeito para os meus negócios no mercado negro.

Mas um pessoal aí do exército queria se intrometer no meu território, há uns meses atrás... Um tal de Brent quis me confrontar, junto da tenente Sonya Blade.

Enquanto eles estavam dentro do meu depósito de armas, procurando por mim, fiz uma grande surpresa aos convidados... Lembro da cara de surpresa da Sonya até hoje quando ela viu que o Kabal se juntou ao nosso clã... É, ele já deu uma bimbada com ela... Cara de sorte.

"Você traiu a mim! Seu porco nojento!"

Kabal não pensou duas vezes em atacar aquela delicinha e a nocautear. Enquanto isso eu cuidei pessoalmente do tal do Brent. O filho da puta teve a audácia de machucar meu olho direito, mas nada como uma tecnologia underground pra me deixar mais estiloso, com esse olho biônico aqui eu consigo arrancar muitos sorrisos!

Brent sofreu na minha mão. Eu abri um sorriso de orelha a orelha nele com minha faca. O filho da puta agonizava de dor. Terminei o serviço arrancando sua mandíbula com as mãos... Você devia ter visto a cara que a Sonya fez!

Uns dias depois eu recebi a visita de um amigo de longa data. Shang Tsung, o feitiça de Outworld! Ele me mandou um convite pro Mortal Kombat, um torneio de artes marciais e blá blá blá... Foda-se o torneio. O que me interessou mais foi o poder que posso ganhar com esse cara.
- Então, você vem para minha ilha, e lutará por nós. Os guerreiros da Terra não são páreos pra você, Kano... Tens uma força bruta e é visceral, todas as coisas que um guerreiro deve ter.
- É cara, eu sou violento demais. Sabe como é, achei um jeito de lidar com a raiva! Essa é minha terapia!
- Kano, vamos precisar de suas armas, seu know-how tecnológico... Temos dinheiro para pagar. Não se preocupe com isso.
- Eu sei que tem! Aqueles 50 mil dólares já me ajudou pra caralho, ainda mais com essa belezura aqui - falei pro feiticeiro apontando pro meu olho.
- E o que este olho novo faz?
- Ah, se liga só! - O Shangão queria uma amostra, vou dar a ele.

Soltei uma rajada de laser na parede, abrindo um buraco gigante nela. É parede de alvenaria, então o buraco ficou meio deformado... Mas deu pra mostrar o que posso fazer com meus inimigos.

- Formidável, Kano.
- Eu sei disso. Então cara, em Perth, lá na minha querida Austrália, tenho mais material pra você. Mas não posso voar até lá, sou procurado pela CIA... - Joguei o verde pra ver se colhi maduro.
- Eu te levo até lá. Depois de pegar o arsenal, você vem comigo. Preciso de você pra um plano. - O feiticeiro velho comentou.
- Tô dentro. Me fala o que precisa!
- Você e seu comparsa Kabal poderiam me ajudar com certos inimigos meus... Eles irão ao torneio do Mortal Kombat. Quer dizer, se não forem mortos antes...
- Quem estará lá? Me conta. - Perguntei.
- Jax Briggs. E talvez Sonya Blade.
- Ahahaha! Essa eu não perco por nada. Faço questão de finalizar o trabalho que deixei pra trás. Ela tá louquinha atrás de mim!
- Portanto, vamos até lá. Depois, você vem comigo. Vamos traçar nosso plano.

Fazer negócios com um feiticeiro sinistro nunca passou pela minha cabeça. Mas pelo poder, eu faço qualquer coisa.

MORTAL KOMBAT (2021) - Minha versãoWhere stories live. Discover now