HORA DE PRATICAR

24 2 0
                                    

Johnny Cage

Eu não faço idéia de onde estou. No meio do nada, no deserto, passando calor, dormindo numa pedra dura e do lado de dois marmanjos. Fui completamente enganado!

Ao menos estou ouvindo umas histórias interessantes que dariam um ótimo filme. Histórias de guerreiros shaolins lutando contrato um homem com quatro braços, torneios de luta mortal, feiticeiro que suga almas e até mesmo poderes que eu posso adquirir... Que viagem.

Esta semana aqui longe de tudo pode estar sendo difícil, e tá, pra caralho... Faz tempo que não sei o que é tomar banho quentinho, ou ir no Starbucks quando tô entediado.

Mas a galera aqui até que é legal. O Liu Kang e o Kung Lao são habilidosos... E eu fiquei com pena de ver o Jax daquele jeito. O cara que atacou ele deve ser um baita otário!

Ah, claro... Estou completamente fascinado pela Sonya. Sei que ela gosta de mim, mas ela ainda não percebeu... Antes de participar do tal Mortal Kombat eu vou chamar ela pra sair comigo.

A galera quer ver um espetáculo, vou dar a eles. Eu vou enfrentar o Kung Lao, o shaolin com chapéu redondo de camponês.
- Não pega leve, rapaz. - Ele me provocou.
- Não vou mesmo. Em alguns minutos você tá no chão...
- Pode começar, playboy.

Hahahaha! Hora do show!

Liu Kang

Estou com Sonya e Jax assistindo ao meu primo e Cage lutando. É interessante ver o quão habilidoso o Johnny realmente é, mas ele precisa falar menos e desviar mais.

Lao desviou de seus primeiros socos,  contra atacando com uma rasteira. Ao se levantar, Cage tentou dar um chute alto, mas seu chute foi defendido. Ele continuou insistindo, até que Lao contra-atacou com uma voadora.
- Vamos lá, Cage! Você ainda não me acertou! - Kung Lao se gabava, bem típico dele.
Johnny voltou a tentar desferir socos baixos, todos defendidos. Lao respondeu com um contra-ataque bem na guarda aberta do norte-americano, fazendo ele cair no chão.
- Puta que pariu! Essa doeu! - Cage gritou.
- Poxa, achei que ia ser mais difícil! - Kung Lao comentou. O que deixou o ator bravo e motivado a tentar golpea-lo.
Ao se levantar, Johnny deu uma voadora que pegou Lao de surpresa, fazendo ele cair girando.
- Isso! - Cage comemorou muito antes da hora. Meu primo levantou dando um gancho, fazendo o ator cair de cara na areia.
- Você emocionou muito, Cage. - Kung Lao respondeu.
- Ah, comi areia! Filho da puta! - O norte-americano levantou-se, nervoso, e fez algo que surpreendeu a todos. Ele levantou sua mão, como se fosse colocar o ombro no lugar, e dele saiu uma esfera verde, nocauteando Lao.
- Mas o que? - Cage ficou assustado. Sonya se levantou rapidamente pra ver se estava tudo bem, mas ele é duro de se desmaiar.
- Ei, tá tudo bem Lao? - Sonya perguntou.
- Tô meio tonto. Eu não esperava por essa... Cage, você precisa soltar essa esfera de novo!
- Eu não fiz nada... Não queria machucar! Desculpa, Kung Lao... - Cage ficou sem graça. Foi a hora que levantei para conversar com ele.
- O que você sentiu quando caiu de cara pra areia? - Perguntei a ele.
- Raiva. Frustração. Quis botar pra fora de alguma forma e aí eu estiquei o braço com vontade...
- Repete isso. Tenta fazer de novo. - Falei.
- Liu, eu não vou comer areia de novo!
- Não, Cage. Canaliza essa raiva e bota pra fora. Pensa em se livrar disso aí que tá te irritando. - Repeti.
- Tá bom. Sai da frente, Kung Lao. - Johnny fechou os olhos, por alguns segundos, pensou e logo que percebemos, seu corpo estava brilhando num tom verde. Ele abriu os olhos e mexeu os braços de novo, desferindo a esfera pra mais alto que antes. Foi muito incrível.
- WOW! EU CONSIGO FAZER BOLAS DE ENERGIA VERDE, PORRA! O Philip Tan vai ficar maluco quando ver isso! - Estava estampada em sua cara a euforia. Parece que Cage descobriu seu poder interior.
- Muito bem, Johnny! - Sonya o respondeu, sorrindo.
- Obrigado, Sonya. Agora preciso treinar um pouco, né? - Ele respondeu a ela, relaxando um pouco mais. Kung Lao continuou treinando com ele, para que ele conseguisse manter o ritmo e aprender mais.

Cage e Lao ficaram a tarde e a noite inteira treinando. Enquanto o astro descobria novas maneiras de usar seu poder, dando chutes impulsionados pra frente com seu brilho verde ou desferindo esferas mais rápidas, Lao mostrava um pouco do seu controle com o chapéu. Fico aliviado em ver que as coisas estão progredindo. Mas ainda há muito a ser feito.

Johnny Cage

Incrível! Eu sou incrível!

Consegui canalizar essa merda toda que vem acontecendo comigo em esferas verdes que acabam com os adversários. Dá até pra eu usar esse negócio em filmes! Já pensou?

Depois de treinar bastante, finalmente parei pra tomar um pouco de água. O Liu Kang tava assistindo e veio trocar uma idéia.
- Ei, Johnny, você não parecia muito promissor quando chegou aqui no templo... - O chinês me disse na honestidade.
- Ah, irmão... Eu estava esperando uma coisa completamente diferente. Esse Mortal Kombat não é exatamente um passeio no parque, pelo que já foi contado...
- Não, Johnny. É muito sério. Você precisa dominar esse seu dom pra que tenha uma chance contra os guerreiros de Outworld. Sua vida também está em jogo.
- É, então... Isso é fodido pra caramba. O Jax não falou pra gente o que rolou com os braços dele... Mas deve ter sido muito traumatizante...
- Você não queira saber, Cage. Se tiver sorte, não enfrentará Sub-Zero.
- Esse cara é quem arrancou os braços do Jax? - Perguntei, de curiosidade.
- Sim. Ele é um criomante muito poderoso. Pode ser letal enfrentá-lo... Eu cuidarei disso, não se preocupe.
- Liu, você não acha que é muita coisa pra você carregar no peito não, mano? Na moral, você pode tacar fogo nele, mas...!
- Não é assim que funciona, Johnny... Posso evocar fogo mas... Ele é um criomante, tem muito mais tempo de vida que eu por conta disso...
- Olha... Não é por nada não, mas acho que você é capaz sim de vencer o torneio! Sei identificar um bom lutador e sei que você é um! - Comentei com o shaolin, que agradeceu o elogio.
- Posso até ser. Mas não sei se o suficiente para salvar a Terra. - Ele disse, fechando o sorriso e indo embora pros aposentos dele.

É. Achei que estava vindo pra dar uma nova chance na minha carreira, e no final tô envolvido nessa merda toda de salvar o mundo.

MORTAL KOMBAT (2021) - Minha versãoWhere stories live. Discover now