cap.24

106 12 1
                                    

Acordei sentindo o cheirinho maravilhoso do café. Após me trocar desci para a cozinha.

Tamanha foi minha surpresa quando cheguei.

David usava um uniforme militar. Era uma blusa de manga longa camuflada, uma calça que acompanhava o uniforme e a butina clara. Não fazia ideia que ele tinha uma cintura tão fina, chega dar inveja. A blusa não é apertada mas define muito bem o volume de seus músculos - ele é a plena definição de Gostoso -

Ele ainda não me notou aqui, então posso admirar um pouco mais a escultura perfeita de suas curvas, me apoiei na bancada, eu não queria fazer isso, mas é irresistível. Mordi os lábios quando ele ergueu o braço para pegar algo no armário acima, isso fez os músculos de suas costas destacarem. - Minha nossa! - Estreitei os olhos - pensei que esse tipo de físico tinha apenas em filmes. -

Depois de pegar os copos ele se virou, minhas bochechas queimaram quando contemplei seu peitoral - ele tem mais peito que eu, Isso não é justo! Ou não... Isso é perfeito!... Droga.. olha eu fazendo isso de novo! encarei de mais - baixei a cabeça entre os braços, espremendo esses pensamentos, do mesmo modo que fiz com minha mala, quando não cabiam mais roupas dentro.

- você tá bem baby?

A-a-a-ahh!! A voz dele, não tá ajudando. A imagem que contemplei agora não sai da minha cabeça. Esfreguei o cabelo, o ajeitando para trás.

- estou sim! Só-só com um pouco de sono... - menti erguendo o rosto, fingindo um bocejou.

- você tem certeza!? - pisquei. Quando menos percebi meu rosto estava entre suas mãos.

- sim... E-e-eu acho... - esses olhos azuis me levam pra outra dimensão, é quase um pecado serem tão lindos. Que porcaria eu não quero me sentir assim, atraída por esse homem. Eu sei que ele é bonito, mas eu gosto do Jonathan, meu anjinho dos cachos louros! - isso sou tão forçado em minha mente, chega me dar raiva -

Pense em Jonathan, pensei em Jonathan!

- seu rosto está vermelho e quente - suas mãos largas apalpando minha bochecha, só está piorando a situação. Preciso escapar daqui!

- por que está vestido assim? - ótima pergunta.

- ah! É... é-é que hoje é um dia especial... - finalmente soltou minhas bochechas.

- o que tem hoje?

- hoje e aniversário de morte do meu amigo...

- é onde hoje é especial? É um dia triste não é?

Ele riu. Pense em Jonathan! Pense em Jonathan! Pense em Jonhatan! - não tá funcionando, merda. -

- esse foi um dos pedidos dele, que nunca se lembrasse da morte dele com tristeza. E eu acatei isso, sempre lembro de como ele morreu com um espírito orgulhoso, eu honro sua morte estando feliz e levando uma vida saudável.

- entendi... - me levantei do banco e sai correndo de volta para o quarto.

Eu quero comemorar esse dia junto com ele. Por isso vou trocar essa roupa, vou colocar meu body camuflado e minha jardineira que, ganhei dele.

Após me trocar voltei correndo até ele.

- por que essa roupa?

- quero comemorar esse dia junto com você, afinal se não fosse por ele, você não estaria aqui hoje, cuidando de mim!

- Você tem razão... Vem cá deixa eu ajudar com o cabelo! - me puxou sorrindo , enquanto me fazia virar para prender meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Que, só ele sabe fazer.

Parentes?Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu