Cap. 21

123 12 0
                                    

Estou até me saindo bem, apensar do local  estar bem cheio. O nervosismo passou e agora me sinto empolgada.

Acabei de atender Jonathan e seus amigos, o mesmo não tira os olhos de mim, e está sempre me lançando sorrisos e hora ou outra uma piscadela. Aqueles flertes que deixam meu coração acelerado, apesar de temer ser jogada em uma frendzone novamente.

Falando num geral estou me sentindo feliz, espero que David também esteja bem lá nos fundos. Queria muito que ele pudesse participar e poder estar aqui junto comigo. Até hoje, esse é o único fato que me entristece nessa cidade.

- Boa Noite! - uma voz grave, que por um instante me lembrou a de David, soou baixa para mim. Mesmo com todo o barulho ao redor, da música e conversações alegres, pude ouvir seu tom grave.

Ergui rapidamente a cabeça me deparando com um homem alto que usava uma jaqueta de couro preta, e um boné. Ele segurava um capacete de moto. Apesar de eu não ter ouvido o barulho do motor.

- boa noite! O que vai querer hoje? - ele ergueu um pouco a cabeça, não  consegui ver seus olhos e nariz devido o boné, mas seu queixou bem desenhado revelou ser alguém de aparência bela, e familiar - É David -

- vou querer um drinks de cereja por favor!

- é pra já! - sorri começando a prepara o pedido - e então, temos aqui mais um que voltou dos estudo? Ouu está apenas a passeio? - fingi não ter reconhecido

Ele mexia os dedos de forma lenta circulando um no outro, sorriu com minha pergunta.

- estou apenas de passeio.

- vai ficar alguém dias por aí?

- por que? Desejar me convidar pra jantar?

- é... talvez! - sorri lhe entregando o drink - você parece legal - apoiei o cotovelo no balcão e com o indicador ergui um pouco mais a aba do boné, o suficiente pra contemplar seu olhar Azul, encantador.

- é talvez eu seja.

Esse homem me trás tanta confiança com sua presença, talvez seja por seu tom grave de voz, ou tamanho intimidador.  Mesmo com um ar medonho e suspeito com esse boné, não me transmite medo.

- princesa! - me arrepiei ao ouvir a voz de Jonathan pronunciar essa palavra princesa!

- sim!

- eu vou querer outro copo daquele Shopp por favor!

- claro! - sorri indo pegar. Meu coração está pulsando na garganta, aqueles olhos que lembram a Nuvens estavam tão diferentes enquanto me olhava, deu até borboletas no estômago. Aí que merda! Acho que tô ficando apaixonada.

Voltando para o balcão o vi conversando com o homem misterioso. Pareciam não se dar bem, o que não é novidade.

- está servido! - entreguei a grande caneca com a bebida nas mãos de Jonathan. Seus dedos prenderam o meu junto ao vidro da caneca e fui puxada recebendo um breve selinho, que me deixou corada e sem reação.

- depois queria falar com vc em particular... - seu sussurro a centímetros dos meus lábios, arrepiou cada parte do meu corpo.

- tudo bem... - meus olhos vagavam bobos entre seus lábios e belos olhos. O observei voltando para a mesa junto de seus migos

Assustei, ouvindo algo se quebrando ao meu lado.

- sinto muito! Acabei esbarrando sem querer... - o homem de boné, levantou calmamente para ajuntar os cacos. É engraçado a forma como David consegue agir como se fosse outra pessoa.

Parentes?Where stories live. Discover now