Cap 4

168 11 0
                                    

Ethan se foi!

Há duas semanas atrás ele foi aceito na marinha e precisou ir para dar início ao seu treinamento. Estou completamente sozinha.

Zack, depois daquele dia na sorveteria começou a ficar mais distante, e hoje em dia quase não nos falamos.

Tudo ficou tão solitário, exceto quando estou com meus pequenos, na sala de aula. Eles tem sido minha doze de alegria.

Justo quando parecia que iria ficar tudo bem, a roda gira e tudo parece voltar lá do início. Com a partida de Ethan, ficou ainda mais difícil de lidar com minha tia. Ela exigi cada vez mais  e mais de mim, diz que meus primos precisam se concentrar no futuro deles e por isso eu preciso ajudar ela.

Ultimamente minha rotina tem começa às três da madrugada, onde eu me levanto tomo um banho rápido, preparo o café da manhã para todos, e vou para o trabalho.

Volto para casa depois das cinco horas da tarde, e, toda sexta-feira preciso passar no mercado, por isso acabo chegando mais tarde em casa. Assim que chego preciso organizar a bagunça que ficou do jantar e colocar minhas roupas pra lavar. Fico acordada até às onze planejando atividades e brincadeiras para as crianças.

Tem sido alguns meses bem exaustivos, mas estou bem, eu tenho feito horas extra no trabalho por isso tenho recebi um pouco a mais, mas minha tia não sabe disso, então o valor extra que recebo estou guardando. Está escondido dentro da minha gaveta de desenhos, ali eu sei que ela nunca vai mexer. Ethan também tem me mandado uma pequena quantia em dinheiro, ela sempre vem com um bilhetinho escrito.

" Pare! Respire. Conte até três e... Beba uma boa dose de Shoppe."

Esse valor é especial, por isso o deixo guardado em um lugar especial.

Hoje precisamos ter uma reunião de professores, devido isso as aulas de hoje foram suspensas. Aproveitei o tempo após a reunião, para dar uma volta e me distrai um pouco, já que nunca faço isso.

Estou virando quase uma eremita que se move apenas da casa pra o serviço e vice e versa.

Comprei uma casquinha de chocolate, minha favorita. Decidi dar uma volta no parque. Essas tardes  frescas me fazem lembrar de meus passeio pelas áreas verdes da cidade com meus pais, mesmo ainda sendo muito pequena, me recordo de alguns desse momentos. Que Saudades.

As horas parecem passar tão rápido quando estamos relaxando! Em pouco tempo que andei e já está na hora de voltar. Ainda bem que amanhã é sábado, vou poder ficar em casa e tentar descansar um pouco. Em alguns finais de semana durante o mês meus tios e primos saem para um passeio em "família" nunca vou a esses passeio, pelo fato de não ser da família - eu não acho ruim, aproveito pra dormir -

Já no metrô, coloco meus fones de ouvido para aproveitar melhor a viagem.

*Telefone vibra*

Olhei para a tela que pisca anunciando uma ligação de Ethan. Sem perder tempo atendi.

- Olá!

- oi! Tudo bem?

- melhor agora! E você como está?

- bem cansado hahaha, mas bem!

(Ouvir a risada dele alegra meu coração)

- o treinamento está pesado?

- muito! Como estão as coisas por aí?

- estão bem.  Marco conseguiu entrar para o time de futebol. E Meg fez sua primeira apresentação de Ballet, ela estava linda. Você ficaria orgulhoso. - eu quase podia ver seus lábios se alargarem em um grande sorriso, e seu olhar sonolento quase se fechar. Ele amava os irmãos mais novo, por mais que fossem umas pestes.

Parentes?Where stories live. Discover now