•ғᴇʟɪᴄɪᴛᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs•

412 33 28
                                    

Narrador point of view

Depois do natal a família começou a se organizar para o aniversário de Maiara e Maraisa e para o Ano Novo. O clima da festa era diferente do natal, alguns amigos foram convidados, o estoque de bebidas e fogos reposto, e todos estavam muito animados, com exceção de Maraisa que desde que foi exposta na internet tinha enfrentado muitas batalhas internas e várias reuniões com o escritório ao lado de Marília para reverter os rumores e as inúmeras matérias mentirosas que foram publicadas sobre o assunto. A assessora de imprensa chegou a cogitar um namoro falso com homens para as duas até a poeira abaixar, mas logo foi barrada pela loira.

Maraisa e Marília tiveram algumas brigas durante esse pequeno período. A morena andava cabisbaixa e estressada com os comentários preconceituosos em suas publicações nas redes sociais, o que acabava fazendo ela descontar em Marília que também não era muito paciente.

Por outro lado, Maiara estava cada vez mais animada com suas filhas que estavam se desenvolvendo rapidamente. Maya ainda não conseguia pronunciar nenhuma palavra, apenas fazia alguns barulhos, mas Isís continuava falando "irmã" do seu jeitinho desengonçado, e pra tudo.

Entretanto, naquele dia 31 todos estavam muito dispostos a fazer um aniversário e um ano novo incrível, já que iriam se reunir em família e amigos.

(...)

Maiara acordou sozinha em seu quarto, mas ao se virar para procurar Henrique logo deu de cara com um buquê de 500 rosas colombianas vermelhas com um bilhete ao lado.

Você me aceitou e o seu amor cicatrizou

Tanto, eu errei tanto e tanto perdoou

Será que eu mereço tanto amor

Onde eu fui pedra você plantou flor.

Feliz aniversário, meu amor!

Maiara sorriu ao identificar a letra de uma das músicas da dupla de seu namorado que ela mais amava e em seguida cheirou as flores que estavam ali.

A ruiva se sentou na cama e puxou o lençol para cobrir seus seios, já que estava nua devido a noite anterior. Pegou seu celular e sorriu ao ver algumas mensagens de amigos e fãs, suas redes sociais estavam cheias de vídeos e textos lindos. Abriu seu whatsapp e não era muito diferente, todos estavam lhe mandando felicitações, pensou em respondê-las depois, mas uma lhe chamou atenção.

"Parabéns bebê, saúde e paz sempre!! Feliz vida!! Eu te amo ♥️"

Um sorriso discreto escapou de sua boca e ela resolveu responder:

" Obrigada, bb... Também te amo!
Minha mãe tava perguntando de vc, vem pra cá hoje comemorar o nosso aniversário... Tem tanto tempo que não nos vemos!"

Em seguida, ela bloqueou o celular e se levantou para tomar banho e colocar uma roupa, queria tomar café com sua família e ver quem já tinha chegado.

Depois de um banho demorado e relaxante, a ruiva saiu do banheiro e tomou um leve susto quando encontrou Henrique sentado na cama a esperando.

- Que susto, Henrique! - disse parada na porta.

- Desculpa... Vim ver se você já tinha acordado pra te dar feliz aniversário! - respondeu se levantando e se aproximando dela.

- Mas cê já me deu parabéns ontem de madrugada! - disse jogando seus braços ao redor do pescoço do moreno.

Henrique deixou um beijo rápido nos lábios de Maiara e logo se afastou um pouco.

- A diferença é que agora tem presente... - disse sorrindo.

Learning To Love Where stories live. Discover now