•ʟᴜxᴜ́ʀɪᴀ•

771 48 71
                                    

Maraisa point of view

Como Maiara havia subido e não queria ser incomodada, tentei durante a noite de todas as formas distrair Henrique falando sobre casamento, composições e outras coisas pequenas, mas por um momento esqueci da existência do mesmo ao meu lado ao ver quem havia chegado: Murilo.

Ele se sentou próximo a Marília já se servindo, me levanto indo buscar algo mais forte para beber e sento próximo a Marília ao voltar, tentando não focar na aproximação que Murilo tentava ter.

Por que a forma que ele estava olhando para ela me incomodava?

Juliano puxou assunto comigo sobre seu próximo projeto e aquele assunto me distraiu, mas ainda assim vez ou outra me pegava prestando atenção na conversa do casal ao meu lado.

Um tempinho depois a conversa da loira parecia mais animada com seu ex, a bebida do mesmo parecia ter feito efeito, pois agora ele dava em cima da mulher descaradamente, e ela nem se afastava das suas investidas. Marília em alguns momentos tentava me incluir no assunto, porém eu não lhe dava atenção já que sabíamos que eu não estava sendo incluída de fato ali.

- Maraisa, porque está com essa cara fechada? Parece que comeu coisa estragada. - Marília falou baixo perto do meu ouvido, dando uma risada fraca.

- Eu to normal ué, apenas curtindo meus amigos assim como você está curtindo o seu amigo aí do lado!

- Quem? O Murilo? Ele tá bêbado relembrando histórias passadas!

- Tá bom, Marília, continue com suas lembranças aí! - Eu estava tão desconfortável com essa situação que mal conseguia olhar em seus olhos, mas eu não entendia o porquê desse incômodo.

- Você está com ciúmes de mim com o Murilo? É isso? - A loira franziu o cenho.

- Que mané ciúmes, não tenho nem porque sentir isso! - revirei meus olhos.

- Então pra quê toda essa braveza?

Permaneci calada e voltei a beber meu vinho na taça a ignorando. Se antes ela parecia não notar as investidas, agora Marília dava espaço para o homem e em dados momentos lançava até algumas "indiretas" para Murilo. A forma que ela o abraçava, acariciava sua mão e até mesmo o olhar que eu percebia da parte dela para ele estava me deixando ainda mais desconfortável.

Eu não estava afim nem de olhar para a cara desses dois. Parece que o tempo passava devagar e a minha vontade de ficar naquele lugar já tinha ido embora.

Eu tinha acabado de virar um pequeno shot de cachaça quando notei a mão de Murilo apertando a coxa da loira. Me levantei sentindo meu sangue ferver e fui para a parte externa da casa, precisava respirar fora daquele ambiente e de preferência longe deles. Me distrai bebendo do vinho na minha taça e olhando para as estrelas no céu, aquilo por um segundo consegui me acalmar, mas esse momento logo foi cessado com a presença dela atrás de mim.

- Sabia que você com ciúmes fica muito mais bonita? - falou no meu ouvido.

- Já disse que não estou com ciúmes de você. - Falei virando a cabeça levemente para o lado em que ela estava lhe olhando pelo canto do olho. Ela passa por mim e para em minha frente.

- Se não está com ciúmes então porque saiu correndo da mesa, brigou porque Murilo estava dando em cima de mim e mal consegue me encarar quando fala comigo?

- Então admiti que vocês estavam flertando? - Cruzo meus braços e a loira da risada, eu tinha cara de palhaça? - Murilo faltava te comer com os olhos e você cheia de toques com ele.

Learning To Love Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu