•ᴄᴏɴᴄᴇᴘᴄ̧ᴀ̃ᴏ• 1/2

665 50 125
                                    

Passagem de tempo...

Narrador Point of view

As gêmeas conduziram-se junto de Larissa e Marília para dois carros que as esperavam em frente ao hotel, Maiara segurava o braço de Lari usando-o como apoio e ajuda para descer as escadas do lugar até os automóveis pelo peso da barriga de oito meses.

Marília e Maraisa iriam em um carro, já que a loira também se apresentaria aquela noite no Villa Country, e Maiara com Larissa em outro, pois como as duas estavam tentando se reaproximar aos poucos, Maiara resolveu chamar a loira para acompanhá-las, mesmo com Henrique demonstrando um certo incômodo.

O caminho fora num geral tranquilo para todas, com uma breve exceção de Maiara que reclamava às vezes para Larissa das dores que vinham e iam em curtos intervalos, também tagarelava que não via a hora de ver suas iguaizinhas, tanto pelas dores que finalmente cessariam quanto pela ansiedade em poder pegar suas pequenas garotinhas.

Já no camarim, a ruiva aproveitou para se sentar no sofá branco do lugar e colocar Marília para fazer uma massagem em seus pés, aproveitando que elas chegaram bem mais cedo do que o previsto.

- Céus, meus pés estão enormes, parecem batatas de tão inchados, tive até que parar com os saltos nos últimos meses porque é simplesmente impossível ficar em pé neles com essa barriga! - suspirou cansada.

- É normal Maiara, cê não ta acostumada com esse peso, sem contar que preferiu trabalhar até os últimos meses, claro que seus pés ficariam assim! - Marília pontuou.

Maiara concordou e automaticamente mudou a feição e curvou o corpo para frente levando as mãos diretamente a barriga quando foi surpreendida por uma forte contração, que nem mesmo fora capaz de segurar o gemido de dor chamando a atenção de Maraisa e Larissa, que antes conversavam.

- As dores estão tão fortes assim, irmã? - Maraisa perguntou preocupada indo até a ruiva e se ajoelhando em sua frente enquanto Larissa pegava alguma coisa aleatória para que pudesse abanar Maiara.

- Maiara, não é melhor irmos para algum hospital próximo? Você não parece nada bem! - dessa vez Larissa que pontuou recebendo a concordância de Maraisa que assentiu positivamente achando uma ótima ideia.

- Não gente, não precisa de tudo isso, já acostumei com essas dores já!

- Maiara, pelo amor de Deus... você parece que está entrando em trabalho de parto pelas dores tão intensas que anda sentindo. - Lari disse acariciando as costas da ruiva em uma intenção de acalmá-la, o que na verdade precisava ser feito na própria e em Maraisa que pareciam mais nervosas que Maiara.

- Se acalmem! O dia do parto esta previsto para daqui a três semanas, se trata apenas daquelas contrações falsas... Braxton Hicks, eu acho! - falou fazendo as mulheres suspirarem com as expressões carregadas de preocupação. - Vamos focar no show apenas, eu estou bem!

(...)

Maraisa estava uma pilha de nervos pela teimosia de Maiara em fazer o show e principalmente por preocupação, mas depois de tanta briga resolveu se calar e focar sua atenção em alguma coisa que a fizesse ficar calma.

- Passou a dor, nanica? Tá se sentindo bem? – perguntou Marília se sentando no sofá ao lado de Maraisa enquanto Maiara pegava algo pra comer.

- Sim, só estou com fome! – respondeu pegando algumas frutas. – Já falei... É só alarme falso, qualquer coisa que eu sentir vou avisar! – disse calma se sentando em uma poltrona do outro lado ao lado de Lari.

- Viu... Qualquer coisa que ela sentir, vai avisar! – resmungou um pouco mais baixo olhando para Maraisa que só revirou os olhos. – Para de ser chata, ela está bem! – disse a loira colocando sua mão na nuca da morena e enfiando seus dedos entre as mechas pretas para deixar um carinho.

Learning To Love Where stories live. Discover now