•ɪɴᴅɪᴠɪsɪ́ᴠᴇʟ•

839 51 32
                                    

Narrador point of view

Maiara desce as escadas com um expressão de alívio apossando seu rosto e com Isis cheia de energia em seus braços. A ruiva tinha conseguido, com muita dificuldade, fazer com que Maya adormecesse, mas ao fechar de olhos da menina a irmã acordou. Maiara até pensou em fazê-la dormir também, mas a barriga roncando de fome a fez descer com a garotinha nos braços até as irmãs que já tomavam seu café na mesa.

Maraisa sorriu aberto ao ver a irmã descendo com sua sobrinha nos braços, fazendo Marília também levar o olhar em direção a ruiva. A morena deixou o pão de queijo no prato logo se levantando e estendendo os braços pra menina.

- Eu quero! – disse Maraisa manhosa estendendo o braço pra Ísis.

- Todinha sua! - Disse Maiara entregando a filha para a morena que logo se direcionou ao lugar que estava sentada, ao lado de Marília na mesa. - Animadas? – Disse sabendo que não precisaria de muita informação pra distinguir do que a pergunta se tratava.

- Bastante, a saudade dos palcos está me matando e poder estar em algo que me lembre um pouco disso vai ser revigorante! – comentou Maraisa levantando Ísis.

- Apesar de não estar tão longe dos palcos, eu gosto da liberdade maior que a live nos proporciona. E esse projeto vai permitir a vocês um pouco do que já estão acostumadas a fazer, então sim, estou ansiosa, e mais ainda pra saber se nossos fãs vão gostar! – a loira disse enquanto brincava com Isis no colo de Maraisa.

- Eu tô animada, também morro de saudade dos palcos e essa live vai matar um pouco dessa vontade! – falou Maiara enquanto comia seu ovo mexido.

Terminaram o café alguns minutos depois e Marília resolveu subir com Isís no colo para tentar fazer a menina dormir enquanto Almira não chegava e as gêmeas resolveram se deitar um pouco no sofá. Maiara estava deitada por baixo fazendo cafuné no cabelo da irmã que estava aninhada em seu colo.

- Vamos, irmã... Precisamos nos arrumar! – comentou Maiara dando leves tapas no braço de Maraisa.

Maraisa levantou sua cabeça e se ajeitou no colo de Maiara enfiando seu nariz entre as mechas de cabelo da irmã para sentir seu cheiro, mania que tinha desde que eram crianças.

- Não estamos atrasadas! – comentou manhosa.

- E teu plano é se atrasar com calma? – perguntou sorrindo. – Anda, Maraisa!

Maraisa agarrou mais a irmã e continuou sentindo o cheirinho da mesma, até que resolveu implicar com a ruiva.

- Fedido... – comentou com voz de bebê.

- Fedido... – repetiu Maiara indignada. – Eu acabei de lavar o cabelo! – comentou fazendo Maraisa gargalhar. – Anda, levanta que temos que nos arrumar... Bora 'trabaiá', vagabundo!

A contragosto, Maraisa se levantou permitido que Maiara se levantasse e as duas foram de mãos dadas para o andar de cima se arrumar. Bruno e Jullyer já estavam no andar de cima ajeitando as coisas para arrumá-las, já que as três precisariam chegar mais cedo para o ensaio pré live.

Alguns longos minutos foram necessários pra que Marília conseguisse fazer Ísis dormir, quando a loira olhou para a porta tomou um leve susto ao ver Maraisa olhando as duas com tanto amor.

- Ela dormiu? – perguntou Maraisa baixinho.

- Foi difícil, mas sim... Cê não vai se arrumar? – perguntou a loira olhando a namorada ainda de pijama.

- Tava indo, mas acabei me distraindo aqui! – comentou se aproximando. – Vamos nos arrumar, cê também não pode se atrasar! - Marília segurou a nuca da morena e lhe deu um selinho.

Learning To Love Where stories live. Discover now