•ᴛᴜʀʙᴜʟᴇ̂ɴᴄɪᴀ•

674 52 29
                                    

Maiara point of view

Estávamos todos ali sentados no camarim, rindo de uma gracinha que Juliano havia feito, hoje iríamos gravar o programa do Faustão junto com HeJ. Eu estaria mentindo feio se dissesse que estar no mesmo ambiente que Henrique não me incomodava, ainda mais depois dele saber sobre meus bebês, ele assim como todos os outros estavam com um cuidado excessivo e eu até gostava, mas não sendo ele.

O fato dele estar cuidado tão bem de mim, se preocupando, chamando meus bebês de "meu pequeno", isso porque ele não sabia que era gêmeos e eu preferir não contar, era sufocante. A culpa me atingia em cheio por estar privando tanto ele quanto meus filhos desse cuidado e amor a mais, mas ele tinha uma vida que não nos incluía.

"Meus filhos...", é tão estranho falar isso, mais estranho é eu me sentir imensamente completa por proferir essas palavras.

- Mai, toma! - Henrique me afastou dos meus pensamentos e me entregou um prato que continha macarrão ao molho branco com alguns pedaços de carne. - Você tem que comer!

- Henrique, eu comi salada de frutas quase agora. - nego com a cabeça, mas o moreno insistiu mais uma vez esticando o prato em minha direção. Reviro meus olhos, pego aquele prato e levo uma garfada até a boca sem reclamar.

- Você tem que parar com isso. Não deveria ficar se preocupando tanto, você tem outras pessoas para cuidar! - Ele apenas sorri levemente negando e me dá um beijo no topo da cabeça.

Uma pessoa da produção entra no camarim e fala que daqui a 20 minutos iríamos entrar, mas antes de sair avisa também que os meninos iriam primeiro. Maraisa que parecia absorta do assunto, pois estava no celular, se levanta e vem até mim.

- Marília disse que daqui iremos ao Pepato. - Minha irmã pega o garfo que estava no prato e ao capturar um pouco do macarrão traz o mesmo até a minha boca me fazendo comer como uma criança.

- E por que ela não falou comigo? - Pergunto após mastigar a comida, deixando que um pequeno bico se formasse em meus lábios.

- Oh ciumenta, ela mandou no nosso grupo! - Maraisa cruza os braços, dou risada e mando beijo para a mesma.

- Então, vamos encher a cara no Pepato hoje? - Juliano se aproxima e dá um empurrãozinho em Maraisa que estava em pé. - Menos você, tu vai encher a cara de suco!

Reviro meus olhos, mas dou risada por conta do tom de voz que o mesmo usou. Os meninos foram chamados para entrar e assim que os mesmos atravessaram a porta, minha irmã se abaixou ficando na minha altura.

- Tá bem? Tô vendo que o Henrique tá muito cuidadoso com vocês. - E mais uma vez Maraisa prova que me conhece melhor que ninguém. - Acha que ele sente... sei lá... alguma ligação?

- Irmã, eu não sei, mas isso tá me sufocando. Ele precisa ficar longe! - mordo o canto interno de minha bochecha para evitar a vontade de chorar. - Você não sabe o quanto eu fico mal por vê-lo aqui cuidando de mim, de nós!

- Já pensou em con... - Não deixo que ela termine sua fala.

- Eu não posso. Ele vai se casar em um mês, não vou ser a responsável por estragar esse relacionamento... ele a ama!

Maraisa me olha como quem quisesse questionar algo, mas pareceu optar por ficar calada e deixar aquele assunto por ali mesmo.

- Marília está no SBT hoje gravando uma participação, né? - Questiono ao ver a foto que ela havia mandando em nosso grupo, mudando de assunto.

- Uhum, mas acho que ela termina primeiro que a gente, disse que nos encontraria lá!

- Vamos meninas? - Uma moça que trabalhava ali nos chamou interrompendo o assunto.

Learning To Love Onde histórias criam vida. Descubra agora