Capítulo 21

241 18 42
                                    

Na festa do lado de fora do casarão, os recém casados fugiram de todos para sua lua de mel. Miguel aparatou com Maria nos braços para a nova casa deles. Já havia pedido para os elfos despachar suas malas para lá, estava tudo arrumado e pronto para a chegada deles no seu novo lar. Que não era tão longe assim dali, mas o suficiente para terem privacidade.

Quando os convidados notaram que o casal havia fugido, festejaram mais um pouco e depois foram embora para suas casas dormir. Alguns convidados ficaram hospedados na grande casa dos Carvalho.

Joana ficou preocupada de não encontrar Ariana, ficou triste por ela ter saído sem se despedir. Não se preocupou com onde seu filho Fábio estava ou com quem, pois ele já havia dito que ia se deitar no quarto reservado para ele no casarão, por isso estava do lado de fora da tenda quando resolveu falar com Ariana.

E por falar nos nossos pombinhos, Ariana e Fábio tiveram a melhor noite da vida deles.

Sei que você leitor deve estar esperando cenas quentes dos nossos personagens, mas terei de jogar um balde de água fria aqui dizendo que não teremos essas cenas, me desculpem.

O dia amanheceu com uma temperatura gélida no casarão dos Carvalho.

Ariana acordou nos braços fortes de Fabiano, o sol estava se levantando no horizonte. Ela já havia acordado antes, às três horas da manhã devido ao fuso horário de Londres, mas se aconchegou para mais perto do belo homem ao lado e voltou a dormir.

Ela se levantou, tomando todo cuidado para não acordá-lo, e seguiu para o banheiro. Tomou um banho bem quente e depois saiu do banheiro enrolada na toalha.

Pegou sua varinha e conjurou roupas quentes e um par de tênis para si, depois que as vestiu, colocou seu colar e com um aceno de varinha, enviou suas vestes de ontem para seus aposentos no colégio. Em seguida, escreveu um bilhete, deixando sob o travesseiro onde dormiu. Depois saiu do quarto, deixando um Fábio nu dormindo de bruços na cama.

Ela caminhou pelos corredores da casa, até encontrar uma porta aberta. Ao se aproximar, percebeu que era uma pequena biblioteca. Como é doida por livros, não resistiu e entrou. Caminhou passando os dedos da mão pelos livros nas prateleiras enquanto lia o nome de cada um. Tinha tantos livros bruxos quanto trouxas.

– Encontrou algo interessante para ler? – Uma voz masculina surgiu atrás dela.

Ariana se virou para ver quem era o dono daquela voz, um homem alto, de bigode, usando um terno branco. Era o Sr. Carvalho.

– O senhor tem muitos livros interessantes aqui. Já leu todos eles? – Ela perguntou gentilmente.

– Não – Respondeu curto e grosso.

Ariana se afastou da prateleira onde estava e se aproximou dele.

– Desculpe-me se entrei sem permissão, é que a porta estava aberta e eu sou apaixonada por livros.

– O que ainda faz aqui na minha casa? – Ele perguntou olhando-a sério nos olhos.

– Eu estava cansada ontem, e o Fábio disse que não teria problema eu dormir em um dos quartos de hóspedes.

– Mas Fabiano não mora aqui. Esta é a minha casa, e deveria ter perguntado a mim se poderia dormir aqui – O Sr. Carvalho disse em um tom de seriedade.

– Ele disse que os quartos foram arrumados para os convidados do casamento, e eu sou uma convidada, o que faz com que eu tenha direito a um quarto – Ariana disse calmamente.

– Espertinha a senhorita – No canto do de sua boca surge um pequeno sorriso, que causou um arrepio na espinha de Ariana.

– Obrigada! – Ela diz girando nos calcanhares rumo à porta, queria se afastar ao máximo dele pois sentia uma aura negativa emanando dele.

Mas as portas se fecharam rapidamente, impedindo a garota de sair dali.

– Não quer ficar e ler um livro comigo? – Ele disse se aproximando dela, que ainda estava de costas para ele.

Ariana respirou fundo e se virou para ele, que agora estava bem perto dela.

– Sugiro que abra as portas, senhor – Ela disse com calma.

– Ou? – Ele disse a interrompendo.

– Ou eu farei – Ela disse isso, mas se lembrou que deixou sua varinha sob a mesa no quarto de Fábio, quando foi escrever o bilhete a ele.

O Sr. Carvalho pareceu ponderar por um tempo, mas então meneou a cabeça negativamente.

– Não! Ademais, é um feitiço que somente meu sangue pode desfazer.

Então vamos tirar um pouco - Ariana pensou, verificando, sem quebrar o contato visual, se duas unhas estavam afiadas para furar a carne dele, mas estavam curtas e não causaram estrago nenhum em alguém.

– A senhorita quase estragou o casamento de minha filha ontem, merece ser punida.

Ele levantou sua mão em direção ao rosto de Ariana, e ela deu um passo para trás.

– Sugiro que não faça o que está pensando, senhor, senão farei com que se arrependa – Sua voz agora tornou-se agressiva, apesar de manter o mesmo tom calmo.

– Entra na minha casa e ainda tem coragem de me ameaçar, tsc tsc tsc isso não é certo Srta. Santos – Ele disse colocando uma mecha de cabelo de Ariana atrás da orelha.

Antes que ela perdesse o controle e o colocasse no seu lugar, as portas foram abertas e ele se afastou dela olhando para quem estava parado atrás de Ariana, do outro lado das portas.

-------------------
------------------------

Ui ui ui! Que capítulo minha gente.

Me desculpem por não ter hot, caso você leitor goste de ler isso. É que eu não escrevo hot.

Ariana devia ter quebrado a cara do Sr. Carvalho, sim ou claro?

Quem será que abriu as portas e o pegou no flagra???

Curte pra parte próxima parte kkkkk

Até a próxima genteh lindah 😘✨

Fui! ✨

Surpresa! Você é o meu pai! | +18Where stories live. Discover now