Cap 9 - Voltando para Aldeia (Reescrito)

127 11 2
                                    

“Ainda estamos muito longe ah?”
Xiao Wu olhou para o leste, então encarou o oeste, perguntando sem cerimônia.

“Nós vamos chegar logo. Vê o topo daquela colina ali? Nossa aldeia do Espírito Santo fica aos pés da colina.”

Quase chegando em casa, Tang San e TaiYang Hei não pode evitar que o humor ficasse um pouco animado, se não fosse pelas regras da academia Nuoding eles teriam voltado para passar a noite em casa, sem os professores fazendo rondas todos os dias, talvez Tang San a muito tempo atrás já tivesse voltado para casa para dar uma olhada em seu pai. ‘Não nos encontrando por um ano, pai, você ainda está bem?’

Tocando o ‘Vinte e Quatro Pontes ao Luar’ em sua cintura, ali ele havia trazido o martelo de ferro para seu pai, roupas novas em folha e até algumas garrafas de um bom vinho.

A pequena aldeia na montanha onde ele viveu por seis anos já estava à vista, não sabendo o porquê, no coração de Tang San um tipo de sentimento indescritível gradualmente apareceu. Se insistindo em usar palavras para descrevê-lo, então ele diria, o sentimento de ter uma família era realmente bom. Mesmo se a família fosse apenas ele e seu pai.

Embora taiyang hei nunca tenha conhecido seus pais biológicos, seu avô sempre tava perto para trazer alegria ao seu neto. Na sua vida anterior, ele era um órfão mas conhecia algumas pessoas que estavam por perto para lhe ajudar nos momentos difíceis.

Os 3 cheguem na aldeia e taiyang hei vá para sua casa para vê seu avô enquanto seus amigos vão para casa do tang san.

"Vovô! Vovô!" Ao entrar na casa, tudo estava quieto. Ele vai pro quarto dele, vazio.

"Onde ele tá?" Pensou taiyang.

"Hã?" Taiyang viu na mesa uma carta com seu nome. Ao pegar a carta, tinha um colar negro com uma jóia roxa, era amestista.

"Meu caro TaiYang Hei, seu avô partiu da vila por assuntos importantes, não poderei ve-lo por um bom tempo, mas eu asseguro que estou de olho na minha saúde e para que nenhum mal aconteça que não impeça de vê meu neto, mas, acredito que não ficará sozinho, você pode ter feito alguns amigos na academia nuoding. Com eles, vocês teriam uma longa jornada para se tornarem grandes mestres espirituais. Ao longo do caminho, você encontraria alguém que vai poder amar e formar uma família, isso realmente me faz pensar positivamente. Esse colar que deixei para você, eu dei isso para sua avó, depois ela passou para sua mãe, e agora, isso está sendo dado a você."

"Boa sorte em sua jornada, eu prometo que vou encontra-lo, e você estará totalmente crescido, não importa quando tempo leve, iremos nos encontrar. Lan Yue."

"Esse colar pertencia a vovó, depois foi pra minha mãe, e agora, isso está sendo dado a mim."

Taiyang Hei olha para o colar e fecha a mão, com um olhar de determinação diz: "Vovô... eu ficarei mais forte, para que eu possa encontrar o senhor!".

Taiyang Hei sai de casa e vai até a casa do tang san.

Taiyang: tang san?

Taiyang Hei viu tang san, xiao wu e o velho jack consolando o garoto.

Taiyang: o que houve?

Xiao: o pai dele partiu. Veja essa carta.

Taiyang Hei pega a carta e diz:

“Pequeno San:

Quando essa carta alcançar você, eu já terei partido. Não procure por mim, você não será capaz de me encontrar.
Embora você ainda seja jovem, você tem a força para cuidar de você mesmo. Um falcão jovem primeiro precisa esticar suas asas sozinho antes de voar.

Você não precisa se preocupar comigo. Na sua natureza existe uma grade quantidade da delicadeza de sua mãe. Seu pai é uma pessoa inútil. Cresça gradualmente, seu pai tem que ir pegar de volta algumas coisas que originalmente deviam pertencer a mim. Inevitavelmente um dia, nos dois, pai e filho, iram ver um ao outro novamente.

Eu espero que você se torne formidável, mas eu também espero que você não se torne formidável. Você escolhe seu próprio rumo.
Se algum dia você sentir que a vocação de mestre dos espíritos não é boa, então volte para a aldeia do Espírito Santo e, com eu, trabalhe como ferreiro.

Não sinta minha falta.

Tang Hao.”

Taiyang: não só o meu avô partiu. Mas também o sr. Tang hao?

Lendo a carta em suas mãos, toda a pessoa de Tang San já havia ficado atônita, a alegria enchendo seu peito em um instante se tornou perda desamparada.

Papai se foi, pai, por que você precisava partir?

O velho Jack viu Tang San com o espírito para baixo e com um sorriso de lado disse:

“Tang Hao esse sujeito se foi sem nenhum aviso. No dia antes de ontem eu vim para pedir para ele forjar algumas ferramentas agrícolas. Com ele partindo dessa forma, nós precisaremos novamente encontrar um ferreiro no futuro. Esse sujeito, realmente muito irresponsável.”
Tang San lentamente voltou de sua distração.

“Vovô Jack, você está dizendo que meu pai deve ter partido apenas dentro desses dois dias?”

O velho Jack assentiu.

“Deve ter partido dentro desses dois dias. Pequeno San, não se sinta culpado, esse tipo de pai não merece isso. Venha com vovô, nós vamos ir para minha casa.”

Tang San silenciosamente balançou sua cabeça, com o maior cuidado dobrando a carta em suas mãos, colocando-a sobre seu peito.

“Obrigada, vovô Jack, mas minha casa está nessa bagunça, eu devo recusar e ficar. Eu ainda tenho que colocá-la em ordem pelo menos uma vez.”

O velho Jack ficou surpreso por um momento, ele não havia pensado que o pequeno Tang San inesperadamente iria recusá-lo, com um suspiro, ele disse:

“Tudo bem. Apenas, se você precisar de qualquer coisa, não hesite em vir me procurar.”

Sem opção a não ser balançar sua cabeça, ele se virou em direção a saída e se foi.

Com a partida do velho Jack, na ferraria só restaram três pessoas, Tang San e Xiao Wu e TaiYang Hei. Tang San não abriu sua boca, então começando a arrumar o quarto bagunçado, limpando as diferentes coisas do quarto.

Diferente do normal, a usualmente vivaz e energética Xiao Wu no momento continuou em silêncio, andando até o lado de Tang San, calmamente o ajudando a por várias coisas no lugar e trazendo água fresca do tanque de água do lado de fora, ajudando ele a limpar a sujeira do quarto.

Taiyang Hei fez a mesma coisa em sua casa, Tang Hao e até mesmo o seu avô tinham partido. Realmente era um mistério.

...

Os três amigos foram para uma colina e olharam para o sol se pôr. Xiao wu e tang san estavam sentados juntos e Taiyang hei estava 15 metros de distância deles e seu ombro direito estava encostado na árvore.

O menino olha para o colar e ficou pensando nas palavras que seu avô lhe disse. Isso o faz pensar na menina que tinha ido embora de nuoding.

Por mais que ele não saiba seu nome, ainda vai se lembrar do seu rosto. Ele espera se encontrar com essa menina.

( Ao mesmo tempo. )

Qian renxue estava num castelo, numa varanda, observando o sol. Os dois ficam olhando para o sol e sorrindo.

.....

FIM DO CAPÍTULO!!

DD: Anjo Negro - FinalizadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora